“Rodízio de pizza fraco.”
Avaliação sobre Churrascaria Do Gaúcho

Churrascaria Do Gaúcho
27 de 227 Restaurantes em Corumbá
Cozinhas Churrasco
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estive no local para jantar, o garçom já me atendeu na calçada, muito educado e cordial, explicou detalhadamente as opções.
Optei pelo rodízio de pizza, mas achei muito fraco as variedades de sabores. Como eu estava muito próximo do local onde as pizzas são feitas e assadas reparei bem o modo de trabalho, eles fazem todas as pizzas de queijo e após assadas jogam algo por cima para diferenciar uma da outra, o preparo é muito mal feito, vi o rapaz que serve a pizza pegando pedaços de carnes e colocando direto com a mão sobre a pizza.
Outro ponto que notei no gosto foi que em alguns pedaços o queijo estava um pouco ardido, tipo como se estivesse passado ou mofado, era um aspecto muito estranho para queijo.
Havia poucas mesas participando do rodízio, eu sozinho em uma, um casal em outra e 2 garotas em outra, então uma pizza dava para fazer o giro no salão e voltava pela metade para o forno, passava 5 minutos o garçom voltava com a mesma pizza. Eu havia comido 3 pedaços pq estava com muita fome, e então comecei a recusar as vindas até que o garçom perguntou se eu estava satisfeito. Eu respondi que não, que estava esperando outros sabores, ele até tentou me agradar trazendo pizza de queijo com calabresa, pizza de queijo com tiras de churrasco, pizza de queijo com tiras de calabresa e etc... Como vi que não iria sair daquilo, tratei de pegar mais uns 2 pedaços só para matar a fome mesmo e vim embora.
Eu moro em SP e lá é a terra da pizza, não espero que em nenhum outro lugar no Brasil eu encontre as pizzas maravilhosas de lá, mas também não precisa ser tão ruim. Pizzas básicas como calabresa, muçarela e portuguesa são carros chefes, até acho que podem variar sabores diferentes (me ofereceram pizza de churrasco, pizza de cachorro quente, pizza de coração de galinha) mas as tradicionais não podem faltar.
O rodízio também contempla algumas passadas de salgados fritos.
Não passaram nenhuma pizza doce.
O local é agradável, e a localização é excelente, mas para rodízio de pizzas eu não volto mais.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante razoável, com rodízio de carnes no almoço e jantar e rodízio de pizza no jantar. Bom custo benefício.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na noite de 3.2.18, a ideia era passar horas agradáveis no restaurante. No entanto, a música, extremamente alta e de cantor de qualidade questionável, não permitiu a permanência.
Quem quer conversar com os amigos, deve procurar outro ambiente.

Avaliou em 28 de junho de 2017

Está longe de ser um lugar sofisticado, mas o custo-benefício é excelente. A carne de boi é super macia e saborosa, o chope vem em generosas canecas geladas e o atendimento é 10.

Avaliou em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante simples, com potencial, bom horário de atendimento (sábado fica aberto o dia todo). Fui para comer à lacarte, pois não queríamos rodízio, pedi um pintado a urucum que veio sem sabor (faltou limão, sal, pimenta numa marinada), molho sem temperos, o peixe não se assemelhava a um pintado pois a carne era muito consistente e fibrosa (parecia um outro peixe de couro mas não o pintado).

Já visitou Churrascaria Do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!