Publicada em 15 de julho de 2019

A pousada tem uma boa estrutura, com funcionários simpáticos e prontos a ajudar. Optamos por um chalé com hidromassagem, pela época ganhamos um carga para lareira e um fondue de boas vindas. Tudo bem gostoso e aconchegante. Nos momentos em ficamos dentro da pousada não vimos muito movimento além da parte do café da manhã é claro, ou seja, é um lugar bem privado e de paz.

Dica de quarto: Chalé 10 é excelente.
Publicada em 8 de julho de 2019

Essa pousada foi uma das melhores hospedagens que tive o prazer de ficar. O chalé é lindo, romântico, grande, a banheira de hidromassagem é ótima e a vista é incrível. O café da manhã é muito bom digno de café de fazenda. O atendimento foi sem defeitos. O único ponto a melhorar seria pôr um aquecedor na piscina privada do quarto, pois com o frio é impossível usá-la.

Dica de quarto: Se não for no verão não adianta pagar mais caro para ficar no chalé com piscina privativa,
Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 26 de junho de 2019

Ambiente silencioso, agradável, ótimo para descanso. Quarto com Lareira adorei....
Atendimento e serviço espetacular, atenciosos e educados.
Restaurante completo e ambientes sempre bem limpos e acolhedores.
Somente não tem garagens cobertas e como fica na montanha as ruas são íngremes para sair e entrar da pousada.

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e a equipe de atendimento super atenciosos e prestativos ! Adorei tudo! O quarto é muito bom, banheira maravilhosa com uma vista deslumbrante! O café da manhã é muito bem servido ! Tudo realmente maravilhoso!
Por ficar a aproximadamente 10 min de carro do centro, recomendo não ir sem carro!

Publicada em 22 de junho de 2019

Chegamos na pousada bem na hora do espetáculo a parte do pôr do sol. Ficamos no chalé 8 que tem uma vista toda especial para as montanhas que pode ser apreciada da varanda ou da banheira de hidromassagem. O café da manhã estava maravilhoso!!! Voltaremos com certeza!!