• Piscina
  • Estacionamento grátis
Chalés Vila da Serra(Serra Negra)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Villa Verona(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hotel Montana(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017

De positivo os monitores sempre atenciosos e o local possui um numero razoável de atrações mas a infraestrutura precisa melhorar, pois existem muitos brinquedos quebrados, banheiro da piscina sujo e mal cheiroso,instalações dos animais precárias (A Ema da até dó!)e não recomendo se hospedar pois os chalés apresentam um péssimo banheiro onde não possui janela de vidro e sim tijolos vazados por onde insetos entram...e o frigo bar e velho e barulhento.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 5 de outubro de 2016

Local com muitas atividades, porém caras demais para a estrutura do local. A comida além de cara é demorada tambem, local longe do centro da cidade e fora de mão para quem precisa estar perto de comercio ou coisa do tipo.

Dica de quarto: Não há melhor quartos, todos iguais
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de outubro de 2016

O parque não tem muitos atrativos....por eu já estar em serra negra até que compensou, mais não indico para hospedagem. Mais pra ir só um dia estando com crianças até vale a pena.... tem tirolesa, pedalinho, cavalos e o mais atrativo do parque os macaquinhos que comem na nossa mão.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 11 de setembro de 2016

Alimentação horrível, cara. Os animais do parque tem cara de estarem doentes. Os monitores são desleixados, descuidados. Quase houve um acidente envolvendo meu filho pequeno e um cross over. Parque infantil péssimo. Sem peixes no lago. Não recomendo.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou em 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos conhecer Serra Negra de moto e decidimos ficar na pousada dos Macaquinhos. Foi bacana, os chalés têm o necessário, fizemos um passeio de bike dentro do parque e notamos que falta um pouco de cuidado com os excrementos dos animais. Mas no geral é bom, fomos bem recepcionados, as porções da lanchonete são bem servidas, o café da manhã delicioso (detalhe interssante - fogão à lenha). Recomendo

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois