Publicada em 3 de outubro de 2016

O parque não tem muitos atrativos....por eu já estar em serra negra até que compensou, mais não indico para hospedagem. Mais pra ir só um dia estando com crianças até vale a pena.... tem tirolesa, pedalinho, cavalos e o mais atrativo do parque os macaquinhos que comem na nossa mão.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada em 11 de setembro de 2016

Alimentação horrível, cara. Os animais do parque tem cara de estarem doentes. Os monitores são desleixados, descuidados. Quase houve um acidente envolvendo meu filho pequeno e um cross over. Parque infantil péssimo. Sem peixes no lago. Não recomendo.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos conhecer Serra Negra de moto e decidimos ficar na pousada dos Macaquinhos. Foi bacana, os chalés têm o necessário, fizemos um passeio de bike dentro do parque e notamos que falta um pouco de cuidado com os excrementos dos animais. Mas no geral é bom, fomos bem recepcionados, as porções da lanchonete são bem servidas, o café da manhã delicioso (detalhe interssante - fogão à lenha). Recomendo

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O lugar em si é legal, fica dentro do parque dos macaquinhos, tem macaquinhos, peru, ema, cavalo e outros animais vale a pena. O chalé mesmo é bem pequeno e é bom levar cobertor. É simples mas da p passar a noite.
O café da manhã foi até bom, pão, bolo, 2 tipos de frutas, frios, café e suco artificial.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bonito, relaxante e ótimo p levar criança. Contudo, os chalés poderiam ser bem melhores. A telha é muito fina, por isso faz muito frio. Os colchões são ruins, a TV muito velha. São coisas que poderiam ser melhoradas com facilidade e um pouco de investimento.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família