Preços mais baixos para sua estadia
View deal
eDreams
Travelocity
FindHotel
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de janeiro de 2015

O hotel é bem afastado do centro de Serra Negra, para mim um fator bastante positivo pois o silêncio e a tranquilidade são únicos. A piscina é sensacional, é o ponto forte do hotel, aliado ao bar molhado (onde servem bebidas e caipirinhas diversas) faz com que seja o melhor momento do dia. A comida é muito boa, não há grande variedade de pratos (foram 8 opções de pratos quentes em cada refeição, porém a mesa de salada e sobremesa são fartas
), porém as comidas são muito bem preparadas, não tive do que reclamar. Outro ponto interressante é o conforto dos quartos, apesar de não ter TV a cabo, o quarto é amplo e muito bem arrumado, conta inclusive com uma sacada externa com mesa e baquetas. O hotel conta como Wifi por toda parte, não há como ficar sem internet. Quando estive no hotel levei meu animal de estimação (só aceitam animais de pequeno porte), foi cobrada uma taxa extra de R$50,00, mas não tive problemas, pois o lugar é muito espaçoso. Me supreendi também com a qualidade do atendimento, desde os donos até os funcionários todos foram muito simpáticos e prestativos. Enfim, recomendo bastante o hotel, o preço é compatível do a média da cidade e o lugar supreende. vale a visita!

Dica de quarto: Todos os quartos são bem localizados, basta escolher se quer com ou sem ar-condicionado.
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 26 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, tudo muito limpo com instalações bonitas e bem arrumadas.
Todos os funcionários são muito atenciosos e simpáticos.
O wi fi pega muito bem nos quartos, porém sentimos falta de TV a cabo. Choveu durante todos os dias da nossa estadia e não tinha outra atividade além de pscina e sauna no hotel.
Achei que o almoço e jantar são fartos, porém sem nenhuma sofisticação. A comida é bem simples.
O isolamento acústico dos quartos é ruim, pois escutávamos tudo que os hóspedes ao lado falavam.
Também acho que o local para estacionar os carros deveria ser cimentado ou gramado, pois em dias de chuva você literalmente coloca o pé na lama para chegar aos quartos. Também acho que as vagas dos carros deveriam ser demarcadas. Apesar de ter muito espaço, hóspedes com pouco senso de coletividade, paravam de forma que nós sempre ficávamos sem espaço para estacionar próximo ao nosso apartamento. Em dias de chuva isso foi bem ruim.
Pelo fato de ser muito novo, acho que algumas coisas ainda serão melhoradas.
Na minha opinião, pelo valor da diária (R$455 por casal), o custo benefício vale a pena.

Publicada em 20 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia, o pessoal do hotel muito atencioso, comida muito boa, os quartos são limpos e cheirosos, por ter sido inaugurado em outubro, obviamente, tudo é muito novo, espero voltar em breve! E agora com a piscina climatizada ficará melhor ainda.

Publicada em 15 de dezembro de 2014

Excelente.... amei!!!
Atendimento nota 1.000. Café, almoço e jantar com várias opções, excelente....
Tudo novinho, limpinho.... dá gosto de ficar hospedada num lugar como esse.....
A piscina, nem preciso comentar... maravilhosa!!!!!
A paisagem, a vista é linda.... o hotel todo voltado para o Alto da Serra, pico mais alto da cidade..... O quarto é o último lugar que você quer ficar.....
Local de paz, tranquilidade, sossego..... Vale muito a pena... Super recomendo!!!!

Publicada em 8 de dezembro de 2014

O lugar tranquilo, paisagem bonita, porém o lugar por ser novo ainda precisa de algumas melhorias para deixar ainda mais bonito. As refeições são muito bem servidas, com boas opções de carne e uma grande variedade de sobremesas. A piscina muito bonita, mas a tal da borda infinita não foi possível ver, pois o nível da água estava baixo.
Sentimos falta de TV à cabo no quarto, pois o hotel não possui atrações e também pelo valor da diária.
A fazendinha está muuuito no início, não sendo considerada uma atração.
Seria melhor empregado se fosse utilizado Pousada, ao invés de Hotel Fazenda, devido ao tamanho e também à estrutura.