“Bom atendimento”

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Restaurante Sete

Gostaria de contar a vocês que fui muito bem atendido neste restaurante ,comida variada e um ótimo tempero ,preço justo.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 11 de janeiro de 2018

Fui com minha filha e gostamos, tinha muitas opções de saladas e pratos quentes e todos bem gostosos e fresquinhos, durante o tempo que fiquei lá vimos a moça repondo nas travessas várias vezes. Preço por pessoa e pode comer à vontade: $15,00 durante a semana e $17,00 aos sábados, o senhorzinho muito simpático que fica no caixa informou que aos sábados é um pouco mais caro pq tem feijoada e pernil assado.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar com boa comida caseira, um bom atendimento. Mais uma boa opção para o almoço em Serra Negra vale conferir

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 14 de fevereiro de 2017

Fui no trenzinho tia Linda, que sai da praça ao lado da rodoviaria e so funciona aos sabados e domingos, exceto nas ferias de janeiro e julho que sai todo os dias.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 20 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Surpreso com as avaliações positivas, os talheres mal lavados, manchados, comida fria , almocei tarde também, nem repeti. O positivo foi a higiene dá onde menos esperava do banheiro.

Data da visita: janeiro de 2017

Já visitou Restaurante Sete? Compartilhe suas experiências!