“Restaurante top”

Faixa de preço R$ 100 - R$ 500
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: O restaurante tem uma vista maravilhosa, em invernos serve o melhor fondue na região, almoço e jantar à la carte, com especialidades em cortes de carne servido em pedra acompanhado por batatas assadas rusticas, alho ao cheiro de alecrim , massas e molhos diversificados durante o dia com uma vista do vale e da noite à luz de velas, um diferencial que tem gazebos e são projetados para acomodar até 4 pessoas para jantar com seu animal de estimação.

Comida deliciosa, Espaço lindíssimo e romântico, o atendimento de todos excepcional, em especial ao garçom Rivelino, Adrielle e Marcelo que tivemos o prazer de conhecer e ser atendidos por eles. Voltaremos muitas vezes!

Data da visita: maio de 2024

O lugar é mágico , comida maravilhosa e o atendimento incrível ,fui atendida por Luís Fernando e Marcelo que se preocuparam em fazer o melhor pela gente . Encantada com tudo !
Dessa vez vim jantar , na próxima irei me hospedar

Data da visita: maio de 2024

Tudo perfeito. Desde o atendimento à comida. Garçom Marcelo, excelente! Todos os funcionários super atenciosos. Amei! Vou voltar mais vezes com certeza. Eu sou bariátrica e o Marcelo compreendeu e me deu dicas que foram primordiais para uma noite perfeita!

Data da visita: maio de 2024

Restaurante maravilhoso, serviço excelente do garçom Marcelo! Comida ótima com opções de pratos para diversos paladares. O ambiente é agradável com uma decoração impecável, com linda vista para a montanha!

• Custo
    • Ambiente

Ambiente e comida espetacular !!
Otimo atendimento do Luis Fernando !
Super recomendo venham com familia e amigos !!!!!

Os viajantes que viram Restaurante Shangri lá, também viram

Já visitou Restaurante Shangri lá? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.