“Sorvete, pero no mucho...”
Avaliação sobre Vereda Tropical Sorveteria

Vereda Tropical Sorveteria
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 15 de janeiro de 2019

Sempre gostei dessa sorveteria, mas a decepção de 2019 foi enorme. Comprei o de massa de pistache e ele estava "farinhado". Resolvi insistir, poderia ser o sabor. Fui de ameixa. Totalmente sem gosto. A impressão que deu foi de que foram tirados fora de hora para atender a procura devido ao calor. Uma pena. E sempre gostei dos sorvetes do Vereda...

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 10 de abril de 2016

Estava passeando pelas ruas de serra negra com minha esposa, e aproveitamos para tomar um sorvete a tarde, localizamos em uma praça a sorveteria, agradavel o local, preço justo, sorvetes gostosos.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 27 de abril de 2015

Simples, boa e barata. Esta sorveteria é self-service numa rua perpendicular à principal, por isso não é tão movimentada, mas é melhor que muitas das sorveterias da rua principal.

Data da visita: abril de 2015

Os viajantes que viram Vereda Tropical Sorveteria, também viram

Já visitou Vereda Tropical Sorveteria? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.