Serra Negra
Diferente de tudo

Calhernandez
São Paulo, SP
Criativo e impressionante

O lugar é incrível! Fiquei impressionada com a criatividade do construtor em cada peça daquele... leia mais

Publicada em 16 de janeiro de 2020
Tel-Vieira
São Paulo, SP
Leia todas as 654 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi muito bom a visita o lugar lhe leva ao passado de forma futurística. Muito legal.
Na minha época tinha um desenho professor bugiganga, ele era um detetive e cientista e montava uma serie de coisas. O lugar é da mesma forma.

Data da experiência: janeiro de 2020

O local é realmente diferente de tudo. Muitas curiosidades para ver. Quase um labirinto cheio de engenhocas e robôs. Uma torre altíssima para os corajosos. Um pouco apertado. Mais itens que espaço físico. Então isso torna um pouco poluído visualmente. Mas sem dúvida vale a pena conhecer.

Data da experiência: janeiro de 2020

Lugar muito legal, diferente de tudo que já vi na vida, muita coisa legal em um único lugar, a criançada adora. Recomendo sem dúvida.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito bacana mesmo. Meu filho adorou. Muito interativo. A subida na torre nunca seria aprovada pelas normas de segurança mas isso é Brasil.

Data da experiência: janeiro de 2020

Vale a pena conhecer as engenhocas montadas com sucatas e motores elétricos. Se estiver na cidade recomendo a visita, principalmente se gostar da área mecânica. Tudo se movimenta através de motores elétricos. Muita imaginação do inventor/proprietário do local. O espaço não é muito grande, mas devido aos detalhes a visita pode demorar um pouco, dependendo do interesse de cada um. Reserve pelo menos 1 h para a visita.

Data da experiência: dezembro de 2019