“Excelente!”

Opções: Entrega, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 7 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Pizza maravilhosa!!
Variedade grande de sabores, ótimo atendimento e preço justo.
Estive a passeio pela cidade e resolvi experimentar, recomendo a todos.

Data da visita: julho de 2023

Publicada 30 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Muito bom gostei demais.
Pizza muito gostosa. Preço bacana por ser um lugar turístico.
A pizza chegou rápido demais até assustei.
Parabéns pelo trabalho!!

Data da visita: junho de 2023
Publicada 8 de março de 2023 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas, é a melhor pizzaria de Serra Negra. Eu sou fanática por pizza e sempre que tenho a oportunidade vou até a Apokalipse comer.

Data da visita: fevereiro de 2023
Publicada 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

A pizza é maravilhosa! Massa boa, recheio de qualidade, e quantidade ideal! Ambiente muito agradável e é Pet friendly! A gerente é excepcional e garçons muito prestativos. Tão bom que das 3 noites que estivemos em Serra Negra fomos duas vezes.

Data da visita: janeiro de 2023
Publicada 5 de janeiro de 2023

O que mais alguém espera de uma boa pizzaria? Só que eles se superaram ao acolher um grupo de 10 pessoas, atender todos nós com simpatia e atenção e, claro, fazer uma boa pizza. Recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2022
    • Custo

Os viajantes que viram Pizzaria Apokalipse, também viram

Já visitou Pizzaria Apokalipse? Compartilhe suas experiências!