“Uma decepção!!!”
Avaliação sobre Café Boteco

Café Boteco
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Café Boteco no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Pub com cerveja artesanal
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Bar e Restaurante tradicional no centro de Serra Negra. Responsável pela revitalização da praça João Zelante e referência para os demais que chegaram depois. Boa comida, bons drinks e ótima atmosfera.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Bar pela terceira vez e desta vez , Confesso, não voltaremos mais! Um boteco simpático, bem localizado, charmoso, mas muito atrapalhado para servir os pedidos. Vamos lá pontuar tudo o q houve. Sou muito honesta com as avaliações pq acho q pode servir para livrar outras pessoas de furadas. Primeiro, vc espera um tempão para conseguir uma mesa. Até aí, tudo bem. Esperamos 30 minutos. Sentamos, pedi um coquetel com saquê e sinceramente aquilo era suco. Não tinha nada de saquê. Meu marido pede uma cerveja que vem QUENTE. Pediu para trocar, trouxeram outra quente. Tomou assim mesmo para não se irritar. Quando foi tomar a cerveja viu q a taça estava quebrada. Pediu pra trocar. 10 minutos para trazerem outra taça. Até aí, suportável. Mas, irritante. Pq ninguém merece tomar cerveja quente ou suco suco no lugar de saquê, mesmo pq eu paguei pelo saquê. Pedimos uma porção de pastelzinho. 6 pastéis por 27,00. A essa altura já estávamos famintos. Pasmem, os pastéis demoraram 50 minutos. Isso pq reclamamos. Evidentemente já irritados por conta da cerveja quente, do coquetel q não tinha saquê, dos pastéis q demoraram quase uma hora, da taça quebrada. Ah e quando colocaram os pastéis na mesa, tivemos q implorar para trazerem guardanapos, pimenta, etc. Com muita fome ainda, pedimos um chips de abobrinha, que deveria vir rápido posto q é uma entradinha...Demorou 30 minutos e nada. Pedimos pra cancelar o pedido. Eu só queria ir embora e comer em algum lugar... Já irritados, reclamamos ao senhor q acho ser o dono do estabelecimento. Ele não admitiu as falhas, limitou -se a dizer q o Bar estava cheio e tal. Olha, tivemos uma experiência em um bar tb da Praça no dia seguinte e o atendimento e comida impecáveis no D' Jones Pub Food. Pedimos dois hambúrgueres bem passados e veio em 10 minutos. Nem havíamos pedido a bebida ainda pq achamos q iria demorar. Muito rápido o atendimento. Os Garçons te fazem sentir um rei. Muita atenção e profissionalismo. Não falou nada à mesa. Muitos garçons atendendo e pela rapidez q veio o pedido, devem ter muitos funcionários na cozinha. Quanto aos lanches, impecáveis. Do jeito que Pedimos!!! Então, Café Boteco, o único modo de mudar e melhorar é admitindo os erros e fazendo melhor, não simplesmente justificando q o Bar estava cheio. Vcs deveriam aprender com os colegas do outro lado da Praça. Felizmente tive essa experiência Boa, num dia de bar lotado tb. E assim posso comparar q eu ter esperado uma hora para receber na mesa, 6 pastéis minúsculos não é por conta do bar cheio, é desorganização de vcs.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, atencioso, simpático.
Comida e bebida fantástica. Chopp Brahma gelado.
Pode sentar e aproveitar

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, local aconchegante e bonito, bem no centro de Serra Negra. Os pratos muito bons, levemente caros. Comemos a tilápia na pedra de sal do himalaia, ideia muito boa do chef, pois o prato fica muito saboroso. O prato da pra duas pessoas tranquilamente, vem acompanhado de fritas, farofa, legumes, vinagrete e molho de maionese. Lemos que no almoço há uma promoção muito boa, deve valer bem a pena. Boas opções de bebidas alcoólicas.

Publicada 25 de abril de 2018

Para começar gostaria de parabenizar a moça que fica na organização pegando os nomes e colocando na lista de espera, exatamente aquele ditado brasileiro
"o gado só engordas aos olhos do dono"
Tanto o proprietário quanto a sua filha foram muito atenciosos valeu cada minuto aguardado, vamos voltar e indicaremos a todos nossos amigos ...
Um dos melhores feijão com arroz que já comemos acompanhado de uma Maravilhosa Picanha.
Eu e minha Esposa desejamos que vocês tenham sempre muito sucesso .

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local delicioso ! Atendimento impecável e cardápio variado e saboroso ! Praça ao redor é muito bonita e bem cuidada !Pretendemos voltar !

Já visitou Café Boteco? Compartilhe suas experiências!