Publicada em 14 de abril de 2018

O local é ótimo, muito espaço e opções de lazer, comida excelente, e muita simpatia das pessoas no atendimento. Vale a pena experimentar. Boas cervejas e algums opções de vinhos também estão disponíveis. Para quem gosta, dois lagos com peixes, fazem a diversão do pessoal.

Dica de quarto: Para familia, ou hospedes com dificuldade de locomoção, o chalé 18 Acomoda até 6 pesoas e fica próximo à piscina e ao restaurante.
Data da estadia: março de 2018
O Recanto P, Proprietário do(a) O Recanto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

O Nosso muito Obrigada pela sua avaliação!
Estamos trabalhando para que cada vez mais possamos retribuir todo o carinho desses anos de parceria.

Aguardamos o retorno de vocês o mais breve possível

Obrigada,
Eunice.

Publicada em 2 de abril de 2018

Passamos o feriado de Páscoa com a família e amigos lá!!! Como sempre foi muito especial !!! O lugar é lindo,muito bem cuidado,comida maravilhosa,equipe de recreação TOP (tia Covinhas e tia Joaninha) !!! O lago tem muitos peixes,pra quem gosta de pescar esse é o lugar certo !!! Meu muito obrigado a todos os colaboradores de lá, vcs são incríveis !!! Eles nos atendem em todas as nossas necessidades e fazem com que nos sintamos em casa e com desejo de voltar em breve !!! PARABÉNS EUNICE,VC E SUA EQUIPE SÃO MARAVILHOSOS,MERECEM TODO O SUCESSO QUE TEM !!!

Data da estadia: abril de 2018

Obrigada mais uma vez por nos prestigiar com sua presença, é sempre bom receber amigos, sim amigos que se tornam para nós ao longo do tempo. E conhecer mais pessoas que vocês indicam é tudo de bom, sinal que estamos melhorando cada vez mais.
Estamos trabalhando cada vez mais para retribuir todo carinho e atenção de todos vocês e a monitoria foi um ponto que estamos investindo e melhorando cada vez mais para que todos aproveitem o máximo das férias merecidas de vocês.
Esperamos que possam voltar o mais breve possível.
Abraços de todos da Família O Recanto.

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom...todas as acomodações são aconchegantes, tudo bem limpo e bem cuidado. Comida excelente, cardápio bem diverso. Tem trilha , pescaria, jogos, piscina coberta e aquecida. Funcionários muito cordiais.

Data da estadia: abril de 2018

Obrigada pela sua avaliação, sempre muito importante para analisarmos nossos serviços e melhorar cada vez mais.
Estamos a disposição para uma outra oportunidade em breve.
Abraços de toda a família O Recanto.

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local Top !
Vale a pena gente !!
É super bem cuidado toda a propriedade .
É bem grande o local , lindíssimo !
Super receptivos , pessoas que voce percebe que fazem tudo com muito amor e carinho !
Os quartos sao ótimo , super Grandes ! Limpos ! Roupas de cama ótimas !
Os chuveiros sao super gostosos , duchas ótimas .

O cafe da manha muito bom ! Queijos deliciosos .
Bolos ,Doces ,sucos !!frutas ...

O Restaurante é uma graça !! Tudo organizado ! Bons vinhos , espumante !!
Eles preparam o que tiver vontade de comer ..
A proprietária é uma pessoa simples , voce nao a reconhece pois se confunde com qualquer outro funcionario .
Recomendo , vale a pena !!

Fiquei no chalé 16

Data da estadia: março de 2018
O Recanto P, Proprietário do(a) O Recanto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018

O nosso muito obrigada pela sua avaliação ao nosso Recanto.
Foi ótimo recebe los e agradável companhia.

O nosso objetivo maior:

Conhecer e fazer novos amigos e transformar os instantes vividos em comum, em momentos mágicos de alegria e agradáveis histórias para contar.

Aguardamos nova oportunidade.
Abraços,
Eunice

Publicada em 3 de março de 2018

Lugar é maravilhoso. Muito bem cuidado. Grupo de atendentes maravilhosos. Nos fazem sentir em ambiente familiar. Ficamos no recanto 12. Muito lindinho bem organizado. Tudo funcionou maravilhosamente. Refeição deliciosa e feita com muito carinho.. Atenderam em especial a nos que estavamos com nossa pet colocando uma mesa na area aberta, foram uns amores. Verde, paz...tudo ótimo

Data da estadia: fevereiro de 2018
O Recanto P, Proprietário do(a) O Recanto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2018

Obrigada pela sua avaliação!
Sempre será muito importante para nós.

Esperamos que voltem em breve!
Será sempre um prazer recebe los

Abraços de toda família O Recanto