Publicada em 3 de maio de 2018

A hospedagem maravilhosa, curtimos muito o local, ainda pudemos levar nossa petzinha conosco, a família inteira adorou, posso dizer com certeza, que foi umas das melhores viagens que já fizemos. Excelente comida e tratamento com hospedes.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simples, pequeno, mas, confortável, muito limpo, atendimento ótimo, comida muito boa, perfeito para descansar e para passar um final de semana com a família e com os amigos. Lugar que voltarei com certeza.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018

Os atendentes são super educados e os serviços funcionam, somente o Wi-fi que às vezes ficava demorado. Minha familia adorou, bebidas à vontade, comida farta e saborosa. super recomendo. Ja estamos combinando de voltar e breve com minha mãe

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel perfeito para quem quer descansar e não fazer nada! Tudo muito limpo e organizado. Comida e bebida fartas e de ótima qualidade. Excelentes piscinas. Funcionários ´prestativos e atenciosos. Recomendo super e com certeza voltarei

Dica de quarto: como estávamos em família escolhi um bangalo
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel fazenda maravilhoso, aconchegante,organizado ,ambiente familiar,funcionários super educados e atenciosos, ótima comida e tudo muito limpo!
Eu e minha família adoramos!!!
Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família