Pousada Renascença(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Montana(Serra Negra)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Chalés Vila da Serra(Serra Negra)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 8 de março de 2018

O hotel está em reforma e, pior, não informaram quando fiz reserva.Um andar inteiro em reforma e barulho a partir das 8:00 hs. Furadeiras , martelos, lixadeiras e etc... com tudo o que tem direito. Café da manhã sofrível. Embora tenha a opção de refeição completa, na quinta e sexta só havia a opção a la carte.Caí na asneira de almoçar no hotel: bife torrado, arroz duro .Argh.
Pasmem: escolhi a categoria de quarto super luxo. Toma-se o elevador até o quinto andar. Fui brindado com uma surpresa: um corredor sem fim e uma escada que nos leva até o sexto andar. Mais corredor estreito e sombrio.Finalmente o quarto super luxo. Instalações normais. A cama é boa,mas o barulho matutino... foram pontualíssimos no início dos trabalhos. Quarto com poucas tomadas - duas para ser mais preciso - minha mulher e eu tivemos que jogar no palitinho pra ver quem carregava primeiro os equipamentos eletrônicos. São uns pândegos. Limpeza dos quartos negligente. Comprei jornais e os deixei no quarto, junto com bolsas de compras vazias e amassadas. Não foram recolhidos. Lixeira só no banheiro. Geladeira clássica: água, refrigerante, chocolate em tabletes e duros.....
Tive duas noites mal dormidas. Reclamei na recepção, na primeira manhã. Os funcionários, sempre solícitos, pediram desculpas. Na segunda manhã tive que ser mais persuasivo. Ao sair, pediram desculpas e me deram um desconto. Isso não invalidou o transtorno.

Dica de quarto: Creio que os sejam todos iguais e o que muda é o tamanho do aparelho de Tv,
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Negociamos pessoalmente 2 quartos pelo melhor preço da internet, por 1 noite. Quartos bons. No dia seguinte pedimos mais uma noite pelo mesmo preço. Ok mas nos mudaram de quartos. Quartos e banheiros velhos, ar condicionado não funcionava, tv horrorosa, batata frita vencida. Preço do dia na internet caiu. Resumo: paga-se mais quando o quarto piora. Café da manhã ruim, pães velhos e frutas ressecadas nos 2 dias.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
000Obrigada, Gerente de recepção do(a) Hotel Shelton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Agradecemos seu comentário pois desta forma podemos aperfeiçoar nossos serviços.
Inicialmente a reserva acertada foi somente para uma diária. Isto nos possibilitou oferecer 2 unidades atualizadas, porém ao decidirem ficar mais um dia não tínhamos disponibilidade nestes mesmos quartos. Os quartos disponíveis foram vistos por vocês que concordaram em ficar, mesmo ainda não tendo sido reformados.
Estamos modernizando os apartamentos com o objetivo de melhor atender nossos clientes, sendo que quase todos já estão prontos.

Outro ponto que gostaríamos de esclarecer é da sua reclamação da variação de preço das diárias. É preciso considerar que uma diária incluiu o jantar mais o café da manhã e a segunda somente o café da manhã o que explica a diferença de valores cobrados. Não encontramos nenhum erro . Este ponto diz respeito a nossa credibilidade o que prezamos muito.

Com relação a reclamação do café da manhã, entendemos que a crítica não condiz com o padrão adotado no Hotel pois as frutas são cortadas diariamente, porém, vamos avaliar nossos procedimentos talvez tenha havido uma falha pontual.

Levamos muito em conta as críticas construtivas que nos ajuda a melhorar. Estamos a disposição para atende-los por e-mail, telefone ou WatsApp.

Atenciosamente;

Adilson Lima

Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Muito bem localizado pertinho do centro, o atendimento dos funcionários são destaques. Os quartos são simples mas limpos e com bom chuveiro. A única ressalva é que alguns quartos do primeiro andar não possuem janela externa, os banheiros também são mais antigos e com alguns problemas. Bom café da manhã, almoço e jantar. Deixo aqui a sugestão de colocarem à disposição nas refeições algumas jarras com água, já que estão em uma cidade com abundancia de água.
É uma boa opção para quem procura estar perto das compras, praças e atrás da Prefeitura existe uma fonte de água mineral com propriedades medicinais muito interessantes e que você pode encher sua garrafinha de graça a hora que desejar.

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais altos com certeza são melhores, mais novos e mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de novembro de 2017

Ótimo Hotel, acomodações,higienização, localização(fica no centro das praças, lojas, lanchonetes), alimentação muito boa, cafe da manhã, almoço e jantar com pratos bem apresentáveis, reposição rápida, com opções bem variadas! Música ao vivo a noite com bailinho para quem dança. Ressalva: para chegar ao restaurante tem vários degraus e como estávamos com 02 pessoas que usam cadeira de rodas, como fazer???....os garçons ajudavam a transpassa-los e assim como os outros funcionários sempre com sorrisos e descontração para nos deixar a vontade! Todos os funcionários são muito prestativos e educados e o Hotel é ótimo, mas está na hora da Administração cuidar desse aspecto pois além de ser necessário já é lei a acessibilidade. E será uma obra sem grandes custos pois uma passarela de 01m de comprimento e 90cm de largura na frente dos banheiros e ao lado da escada já resolveria. O elevador é pequeno mas cabe a cadeira de rodas e mais 01 acompanhante. No mais adoramos a estadia.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel tranquilo com ótimo atendimento. Funcionários educados e sempre solícitos. Os quartos são simples, com ar condicionado e sempre limpos. A localização é exelente podendo ver tudo na cidade sem precisar de carro. Boa opção.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois