Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Tadeu N
São Paulo, SP

Muito boa

Avaliação sobre Grand Resort Serra Negra
4,0 de 5 círculosPublicada 16 de fev. de 2024
A experiência no hotel foi muito boa . Comida boa , hotel organizado , ceia de Natal e ano novo muito boa . Gostei muito da equipe colmeia , que cuidou maravilhosamente dos meus netos . Muito carinho e atenção . Equipe colmeia . Nota 11. Muito atenciosos
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de fev. de 2024
Olá Tadeu!
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que participamos de momentos agradáveis durante sua estadia conosco.
Abraços, Equipe Grand Resort Serra Negra
Entre em contato para saber a disponibilidade.
0.5 km de Grand Resort Serra Negra
    R$ 247
8.4 km de Grand Resort Serra Negra
Serra Negra: veja mais hotéis
Publicada em 26 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Um bom hotel, com uma bela história, devidamente documentada nas paredes do hotel!
Trata-se de uma excelente opção para famílias, um hotel com uma vista bonita da cidade, com boa estrutura e muito bem conservado.
A comida é ok, poderia ser um pouco mais variada.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2024
Grand Resort Serra Negra, Gerente geral de Grand Resort Serra Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2024

Olá Nakao!
Agradecemos por nos escolher como destino e por sua avaliação de hospedagem.
Ficamos felizes em saber que gostou da nossa estrutura e nossa história.
Sua observação sobre nossa gastronomia será encaminhada ao setor responsável.

Publicada em 16 de janeiro de 2024

Tive uma agradável surpresa na minha estadia, achei a estrutura do hotel muito boa, especialmente as piscinas (todas climatizadas, boas para adultos e crianças e uma delas com acessibilidade). Rodeado por uma área verde muito bonita, linda vista da varanda onde tomamos o café da tarde, todos os dias as 16h30. O hotel é antigo, mas os quartos tiveram alguma renovação, são simples mas estavam muito limpos e confortáveis. Equipe de recreação para todas as idades, estivemos com as tias Kiss e Docinho. Um especial agradecimento para a tia Kiwi que cativou a minha filha, mesmo não sendo da mesma turma, foi super atenciosa e gentil conosco. Brinquedões infláveis toda quarta-f a tarde! Buffet com bastante variedade, tem dias que a comida é mais trivial, outros dias tem algo mais diferente. Bobodie de um dos jantares estava muito bom! Sobremesas sempre muito boas! Café da manhã bem gostoso também, tem omelete, waffles e tapioca. Nesse hotel todas as bebidas não alcóolicas são pagas, exceto bebidas quentes, sucos prontos e água no café da manhã/ café da tarde. Almoço e jantar paga-se pelas bebidas. Senti muita falta de bebedouros por todo o hotel, especialmente por conta das crianças que passam o dia na recreação. Super indico, um dos hotéis com melhor custo-benefício do interior de SP, especialmente para quem tem crianças.

• Custo
Grand Resort Serra Negra, Gerente geral de Grand Resort Serra Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2024

Querido Hóspede!
Agradecemos por nos escolher como destino e por compartilhar sua avaliação de hospedagem conosco.
Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa estrutura, gastronomia e equipe de lazer.
Atualmente trabalhamos com o regime de pensão completa onde as bebidas são pagas à parte.
Aguardamos seu breve retorno para que passamos reviver os momentos bons e criar novas experiências inesquecíveis!

Publicada em 14 de janeiro de 2024

Hotel muito gostoso, aconchegante, limpo e agradável
Funcionários solícitos e educados
comida variada e saborosa
Conta com copinha para bebês com frutas, leite, achocolatado, frigobar e microondas
Equipe de recreação Colméia com atividades ao longo do dia que ajuda a distrair as crianças - tia Kiss e tia Docinho foram muito acolhedoras com minha filha
O hotel tem ainda sala de jogos e cinema

Todo o hotel tem acessibilidade para cadeirantes s2!!

Vista linda, piscinas rasas, limpas e climatizadas com pouca profundidade, o que tranquiliza quando se está com crianças e bebês, minha filha levou boia e nem usou.

Ao longo da semana há atrações variadas como noite da pizza, churrasco na piscina, noite do sorvete...

Gostei muito, recomendo e pretendemos voltar com a família completa!

• Custo
Grand Resort Serra Negra, Gerente geral de Grand Resort Serra Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2024

Querido Hóspede!
Agradecemos por nos escolher como destino e por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que sua estadia conosco foi feliz. Fazemos tudo com muito carinho pra vocês. Buscamos oferecer o melhor e seus elogios mostram que estamos no caminho certo.

Publicada em 13 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Fomos em família e foi uma experiência muito boa. O hotel é muito bonito, limpo, organizado e tem um vista incrível, com muita natureza. Tem muitos espaços em meio a natureza, proporcionando paz e relaxamento. É adequado para todas as idades. O espaço das piscinas é ótimo, sendo muito limpa e climatizada. O restaurante é muito bom, comidas saborosas, com destaque especial para as sobremesas, que eram impecáveis. Tem uma boa adega para apreciadores de vinho. Durante nossa estadia ocorreu um show cover do U2 durante o jantar e foi maravilhoso. Parabéns pela escolha da banda, pois é ótima!
O quarto é bom, com espaço adequado, banheiro grande e ótimo chuveiro.
Como pontos a melhorar, sugiro a troca das geladeiras climatizadas por frigobar, pois elas não são muito eficazes.
Os funcionários são muito gentis e sempre solicitos com os hóspedes. Gostamos muito da estadia!

Dica de quarto: Estivemos no hotel de segunda a sexta e acredito que seja mais tranquilo para quem busca sossego. Acho que nos finais de semana é mais agitado pelo aumento de hóspedes.

Querido Hóspede!
Agradecemos por nos escolher como destino e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que curtiram o nosso resort e que desfrutaram da nossa estrutura, atendimento, programação de entretenimento e que apreciou nossas sobremesas, pois realmente são sensacionais.
Sua observação sobre o climatizador dos apartamentos, apesar de ser ecologicamente correto, será encaminhada para o setor responsável.

Publicada em 7 de janeiro de 2024

Tivemos a infelicidade de ir em um final de semana que estava acontecendo um evento de uma igreja e com isso as refeições não eram do padrão hotel(omeletes e tals) apenas o básico era servido e com a ida das pessoas da igreja houve uma melhora significativa na alimentação.
Funcionários extremamente educados!
A minha nota ruim foi para equipe de recreação “colmeia” que além de atividades pessimas, os integrantes sem linguagem adequada e uma recreadora me ofendeu a troco de nada…. Reclamei na recepção para que o mesmo não acontecesse com outros hóspedes.
É um hotel antigo e lindo, limpo e a comida apesar de restrita nos dias em que me hospedei estava muito boa.
Pretendo retornar
Ah o show no sábado à noite era pessimo, sugiro rever quem contratam pra cantar. A mulher cantou pra ninguém… era pessima.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Grand Resort Serra Negra, Gerente geral de Grand Resort Serra Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Querida Hóspede!
Suas observações foram compartilhadas com os respectivos departamentos para que possamos elaborar planos de ação com foco na qualidade.