Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Renascença(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Hotel Montana(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã
Hotel Fazenda Villa Verona(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao resort Grand hotel Serra negra n0 feriado do di 1 de maio (pensão completa) e passei 4 dias maravilhosos , fui muito bem recepcionado pelos colaboradores super ayencipdis e simpáticos , quartos limpos, refeições agradáveis, com espaço de lazer, piscinas climatizadas como deve ser. Mas o diferencial do hotel fica pelas atividades e passeios aos pontos turisticos realizados diariamente em horários específicos pela Equipe Universo de Oz e dentre eles o que se destaca é o Monitor MOSTARDA, super elétrico, divertido , atencioso e com alto astral lá em cima sempre deixando os passeios e atividades divertidíssimo jamais mudem isso...pois pretendo voltar com amigos e irão sem sombra de dúvida conhecer o diferencial e o destaque do Resort. Só uma atenção ao wi-fi ruim mas como tiveram os passeios não dei muita importância.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel execelente! Atendimento cordial! Refeições maravilhosas!!! Música ao vivo. Recomendo! A recreação é fantástica, realmente um diferencial!!! As crianças se divertem muito e nós pais também. Funcionários super educados e os tios da recreação são uns fofos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de abril de 2018

O Hotel possui uma boa infraestrutura, a área de lazer (piscina aquecida, piscina ao ar livre, sauna e sala de ginástica) é nova, recém reformada. Tudo novinho!!! Todos os funcionários são super educados. Nós chegamos na sexta-feira por volta das 23:00h e o recepcionista, super atencioso, nos ofereceu um misto frio, pois não conseguimos chegar a tempo para o jantar. O Hotel também oferece translado até o centro da cidade. Bem prático! As refeições são simples, mas saborosas.
O único inconveniente é a falta de wi-fi nos quartos. Ficamos hospedados no quarto 130 (longe da recepção) e por isso, sem sinal de Wi-fi. Não saberia dizer se existe algum quarto que possua um bom sinal de INTERNET.
Outro ponto negativo: no dia em que chegamos, estávamos loucos por um bom banho e ao ligar o chuveiro....estava sem água quente, a caldeira estava com problema. E o box é minúsculo...
Mas o Hotel é bem gostoso, funcionários receptivos, sempre prontos a nos atender com todo o carinho.
E isso é muitoooo importante!!!
Eu e minha família aproveitamos bastante o final de semana.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Esta pensando em se hospedar de ultima hora durante um feriado por exemplo? Prepare seu bolso, paguei quase R$ 900,00 por dia!! Tudo incluso, bem, infelizmente nao era isso. Quem ja foi a Costa do Sauipe pode ter uma desagradavel surpresa aqui, pois o conceito de "tudo incluido" esta longe do que se faz na Costa do Sauipe. Achei de uma mesquinharia enorme cobrar por agua, café e cerveja com essa tarifa? Nunca mais!! A comida era muito gordurosa, comida de "Kilao" e com raros momentos de lucidez gastronomica. Show de horror!! Talvez eu volte para o Halloween um dia mas nao pago mais esse preço por algo tao simples. Nunca mais!!

Dica de quarto: Fiquem nas extremidades dos corredores, quem sabe assim nao ouvem as crianças correndo.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Grand R, Gerente do(a) Grand Resort Serra Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Agradecemos sua observações.
Nosso serviço não é all inclusive, e sim pensão completa.
Durante o feriado de Páscoa oferecemos um cardápio composto do Jantar 1001 noite com gastronomia típica árabe, Bacalhoada a moda Grand Resort, Jantar típico Italiano, Feijoada a moda Grand Resort, preparada separadamente, Jantar dos 5 Continentes. Ainda assim oferecemos uma variedade de pratos de salada, e ouras opções A La Carte que estavam à sua disposição.
Nossos Cardápios seguem um sofisticado controle de qualidade com nutricionista no local, e não obtivemos nenhuma crítica quanto aos pratos elaborados.
Oferecemos uma programação de lazer com monitores todos os dias e por faixas etária.
Atrações musicais
Oferecemos também traslados gratuito ao centro da cidade.
Nosso Novo conjunto aquático com nossa varanda gourmet foram muito elogiados durante todo esse período.
Foram muitas atividades de esporte no quadra de tênis, Futebol society e quadra poliesportiva.
Entendemos pela maioria das avaliações positivas que não foi um show de horror.
Ainda assim vamos levar em consideração suas observações para podermos oferecer o que temos de melhor.
Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços.
Grato

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Realizamos uma Convenção de Vendas em fevereiro com hospedagem por 5 dias no Hotel. A sala para eventos é excelente, quartos e camas confortáveis. Quanto as refeições, possui um bom cafe da manhã , almoços e jantares sempre diversificados com carnes, frangos e peixes nos cardápios. Realizamos uma festa de confraternização na área nova da piscina e foi tudo maravilhoso. Mas o que eu gostaria de ressaltar mesmo, é a equipe do hotel, pessoas eficientes, amáveis e sempre prontas a ajudar, pois para nós de marketing, que trabalhamos na organização do evento e com aproximadamente 60 pessoas no local, contarmos com uma equipe profissional e também focada no resultado final do evento é uma raridade. Tive a sorte de encontrar isso no Hotel! Parabéns a toda a equipe!

Vera Lucia da Silva
Gerente de Marketing
Empresa: Ivoclar Vivadent

Dica de quarto: Os quartos são espaçosos e alguns são com vista privilegiada para a Serra
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos suas avaliações. Estamos buscando cada vez mais melhorar nosso atendimento.