“Uma delicia!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, com área externa bem bonita. Perfeito para um almoço sem pressa! O serviço é bem atencioso.
Pedimos pato ao molho com polenta, saltimboca com talharim manteiga e sálvia e talharim Alfredo com medalhão de filé.
As porções são gigantes e a comida é gostosa. Todos os pratos estavam muito bons, mas o pato foi destaque: delicioso!

Publicada 22 de julho de 2018

Estivemos aqui para um almoço em família. O local é bem agradável e o atendentes foram bem atenciosos. A comida estava bem saborosa. Os pratos são muito bem servidos.

Publicada 29 de junho de 2018

Eu e meu marido jantamos no La Terrazza, o local é muito bonito, bem decorado e com atendimento ótimo. Lugar calmo, comida maravilhosa e bem servido, eu comi um carré de cordeiro com risoto caprese, divino e meu marido um filé mignon com risoto de limão siciliano, o prato do meu marido só nāo foi perfeito porque no dia o molho de café que acompanhava o prato estava em falta, comunicaram à ele se poderia ser trocado pelo molho de gorgonzola, mas meu marido ficou na dúvida se o molho de café não combinaria mais com o prato. Mas foi uma noite deliciosa!!!!

Publicada 23 de junho de 2018

O espaço do restaurante é muito bonito com um ambiente muito agradável. Atendimento atencioso. Ficamos na área externa em dois casais e foi muito agradável. Cardápio variado. Comida muito saborosa. Vale a pena conhecer quando estiver em Serra Negra.

Publicada 11 de junho de 2018

Sabe a famosa frase: "bonitinho mas ordinário!"? Pois é exatamente o que esse restaurante é!!
O local é muito bonito, o atendimento é bom (embora no final, nós tivemos alguns problemas, pois acredito que eles esperavam menos pessoas do que foi e a equipe de garçons não deu conta").
Mas a comida é ok...
Quando saio da minha casa para comer em algum restaurante, quero algo que eu não consiga fazer em casa e não foi essa sensação que eu tive. Pedi uma massa com filé mignon (não me lembro o nome) e meu marido pediu uma de molho branco, rucula e presunto parma... e ambas estavam ok... nada especial (ficamos com aquela impressão "em casa poderíamos fazer igual")...
Na sobremesa, pedi um tiramisu, esse sim estava péssimo... Congelado no meio, sem gosto nenhum... meu marido pediu um sorvete de creme e estava gostoso (não sei se é fabricação deles, pois não provei!)

Sai da minha cidade exclusivamente para almoçar nesse restaurante e não volto mais!

Já visitou La Terrazza? Compartilhe suas experiências!