“Maravilhoso!!!! ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 7 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana em serra negra e fomos duas vezes no restaurante!!!! Comida maravilhosa!! O cheiro chegava na mesa ainda quando estava na cozinha!! Pratos muito bem feito tempero delicioso! Atendimento muito bom! Garçons e donos muito simpáticos! Para quem gosta de levar o seu cachorrinho... Tem área externa que eles são super bem vindos!!! Voltaremos!!! Preços não são baixos porém condiz com que eles servem! Carta de vinhos com boa variedade... !

Faça uma avaliação

Avaliou 18 de Fevereiro de 2016

Local maravilhoso e com decoração de muito bom gosto!
Comida magnífica e atendimento perfeito!
Recomendo e espero voltar muito breve.

Avaliou 14 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida infinitamente pouca..qualidade razoável... Porém acham que estão em SP..preços de SP qualidade de Serra Begra

Avaliou 8 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar minha esposa e eu no La Terraza numa sexta feira por volta das 14 horas (fica aberto até as 16 horas). Só tínhamos nós no restaurante, mas, mesmo assim estava tudo muito gostoso. Pedimos um tagliarini La Terraza e um tagliarini com ragu de filet mignon. Estavam ótimos. De sobremesa o tiramissu também caiu muito bem. O ambiente é muito bonito e bem decorado também. Vale a visita!

Avaliou 29 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima comida! Ambiente aconchegante e agradável. Comida excelente! Atendimento primoroso. Massas caseiras. Preços ok.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos