“Muuuito bom!!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 18 de Fevereiro de 2016

Local maravilhoso e com decoração de muito bom gosto!
Comida magnífica e atendimento perfeito!
Recomendo e espero voltar muito breve.

Faça uma avaliação

Avaliou 14 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida infinitamente pouca..qualidade razoável... Porém acham que estão em SP..preços de SP qualidade de Serra Begra

Avaliou 8 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar minha esposa e eu no La Terraza numa sexta feira por volta das 14 horas (fica aberto até as 16 horas). Só tínhamos nós no restaurante, mas, mesmo assim estava tudo muito gostoso. Pedimos um tagliarini La Terraza e um tagliarini com ragu de filet mignon. Estavam ótimos. De sobremesa o tiramissu também caiu muito bem. O ambiente é muito bonito e bem decorado também. Vale a visita!

Avaliou 29 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima comida! Ambiente aconchegante e agradável. Comida excelente! Atendimento primoroso. Massas caseiras. Preços ok.

Avaliou 19 de Janeiro de 2016

Sempre gostei desse restaurante! Depois que meu filho nasceu e principalmente, depois que começou a andar e correr, dou preferência para lugares com bastante espaço. Além dele poder se divertir (apesar da falta de espaço kids), ainda adoro a comida!
Bem servida, com opções variadas. Destaque para os risotos.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos