“Tagliarini excelente!!! ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 8 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar minha esposa e eu no La Terraza numa sexta feira por volta das 14 horas (fica aberto até as 16 horas). Só tínhamos nós no restaurante, mas, mesmo assim estava tudo muito gostoso. Pedimos um tagliarini La Terraza e um tagliarini com ragu de filet mignon. Estavam ótimos. De sobremesa o tiramissu também caiu muito bem. O ambiente é muito bonito e bem decorado também. Vale a visita!

Faça uma avaliação

Avaliou 29 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima comida! Ambiente aconchegante e agradável. Comida excelente! Atendimento primoroso. Massas caseiras. Preços ok.

Avaliou 19 de Janeiro de 2016

Sempre gostei desse restaurante! Depois que meu filho nasceu e principalmente, depois que começou a andar e correr, dou preferência para lugares com bastante espaço. Além dele poder se divertir (apesar da falta de espaço kids), ainda adoro a comida!
Bem servida, com opções variadas. Destaque para os risotos.

Avaliou 10 de Janeiro de 2016

Adorei o restaurante, o ambiente e o atendimento! Pedi um ravioli de abóbora com funghi e meu marido um risoto com mignon. Os pratos são muito bem servidos tanto em quantidade quanto na apresentação.Para quem não come exageradamente dá para dividir sem problemas.A sobremesa também foi ótima, pedimos Tiramissú.O café é para encerrar com chave de ouro...na temperatura certa e com docinhos como cortesia. Voltarei mais vezes e recomendo a todos!

Avaliou 30 de Dezembro de 2015

Gostamos muito do lugar e do atendimento bem pessoal, mas o ponto alto foi a massa super fresca preparada no dia e muito saborosa.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos