“Sensacional ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima comida! Ambiente aconchegante e agradável. Comida excelente! Atendimento primoroso. Massas caseiras. Preços ok.

Publicada 19 de janeiro de 2016

Sempre gostei desse restaurante! Depois que meu filho nasceu e principalmente, depois que começou a andar e correr, dou preferência para lugares com bastante espaço. Além dele poder se divertir (apesar da falta de espaço kids), ainda adoro a comida!
Bem servida, com opções variadas. Destaque para os risotos.

Publicada 10 de janeiro de 2016

Adorei o restaurante, o ambiente e o atendimento! Pedi um ravioli de abóbora com funghi e meu marido um risoto com mignon. Os pratos são muito bem servidos tanto em quantidade quanto na apresentação.Para quem não come exageradamente dá para dividir sem problemas.A sobremesa também foi ótima, pedimos Tiramissú.O café é para encerrar com chave de ouro...na temperatura certa e com docinhos como cortesia. Voltarei mais vezes e recomendo a todos!

Publicada 30 de dezembro de 2015

Gostamos muito do lugar e do atendimento bem pessoal, mas o ponto alto foi a massa super fresca preparada no dia e muito saborosa.

Data da visita: julho de 2015
Publicada 14 de dezembro de 2015

Não espere poder desfrutar disso.Já estive duas vezes nesse restaurante e achei o custo beneficio ok nada de espetacular.Como o local é lindo ontem 14/12/2015 resolvemos voltar.
Chegamos por volta das 13h e já parecia que a atendente queria nos sentar e nos servir imediatamente.Foi um ritmo frenético e em menos as 14h já estávamos cedendo nossa mesa.
A senhora que recebe as pessoas, conversa com uns outros nem boa tarde...Não volto mais.

Data da visita: dezembro de 2015

Já visitou La Terrazza? Compartilhe suas experiências!