“Bom espaço e boa comida”
Avaliação sobre La Terraza

La Terraza
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 19 de Janeiro de 2016

Sempre gostei desse restaurante! Depois que meu filho nasceu e principalmente, depois que começou a andar e correr, dou preferência para lugares com bastante espaço. Além dele poder se divertir (apesar da falta de espaço kids), ainda adoro a comida!
Bem servida, com opções variadas. Destaque para os risotos.

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2016

Adorei o restaurante, o ambiente e o atendimento! Pedi um ravioli de abóbora com funghi e meu marido um risoto com mignon. Os pratos são muito bem servidos tanto em quantidade quanto na apresentação.Para quem não come exageradamente dá para dividir sem problemas.A sobremesa também foi ótima, pedimos Tiramissú.O café é para encerrar com chave de ouro...na temperatura certa e com docinhos como cortesia. Voltarei mais vezes e recomendo a todos!

Avaliou 30 de Dezembro de 2015

Gostamos muito do lugar e do atendimento bem pessoal, mas o ponto alto foi a massa super fresca preparada no dia e muito saborosa.

Avaliou 14 de Dezembro de 2015

Não espere poder desfrutar disso.Já estive duas vezes nesse restaurante e achei o custo beneficio ok nada de espetacular.Como o local é lindo ontem 14/12/2015 resolvemos voltar.
Chegamos por volta das 13h e já parecia que a atendente queria nos sentar e nos servir imediatamente.Foi um ritmo frenético e em menos as 14h já estávamos cedendo nossa mesa.
A senhora que recebe as pessoas, conversa com uns outros nem boa tarde...Não volto mais.

Avaliou 14 de Dezembro de 2015

Ambiente agradável e atendimento excelente, partimos direto para as massas e fui surpreendido pelos sabores.Recomendo a todos que passarem por Serra Negra

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos