“Excelente Massa”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 30 de Dezembro de 2015

Gostamos muito do lugar e do atendimento bem pessoal, mas o ponto alto foi a massa super fresca preparada no dia e muito saborosa.

Faça uma avaliação

Avaliou 14 de Dezembro de 2015

Não espere poder desfrutar disso.Já estive duas vezes nesse restaurante e achei o custo beneficio ok nada de espetacular.Como o local é lindo ontem 14/12/2015 resolvemos voltar.
Chegamos por volta das 13h e já parecia que a atendente queria nos sentar e nos servir imediatamente.Foi um ritmo frenético e em menos as 14h já estávamos cedendo nossa mesa.
A senhora que recebe as pessoas, conversa com uns outros nem boa tarde...Não volto mais.

Avaliou 14 de Dezembro de 2015

Ambiente agradável e atendimento excelente, partimos direto para as massas e fui surpreendido pelos sabores.Recomendo a todos que passarem por Serra Negra

Avaliou 29 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Local muito agradável. Atendimento pessoal e muito bom. A comida impressionou, pela apresentação e qualidade. O preço é um pouco alto, mas compatível com o local/qualidade. Bom vinho!

Avaliou 28 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas, o lugar mais chique, melhor comida de Serra Negra. Ideal para casais, muito romântico! Recomendo a todos!!!

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos