“Melhor restaurante de Serra Negra”
Avaliação sobre La Terraza

La Terraza
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 28 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas, o lugar mais chique, melhor comida de Serra Negra. Ideal para casais, muito romântico! Recomendo a todos!!!

Faça uma avaliação

Avaliou 22 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante com instalações muito bonitas, funcionários educados, ótimo cardápio e carta de vinhos. Na entrada pedimos o couvert e o pão estava divino, bem quentinho. Meu marido pediu de prato principal o frango com polenta e achou divino, o melhor que já comeu. Eu pedi uma truta com amêndoas, legumes e purê de maçã, estava muito saboroso. Fomos no jantar, não estava cheio mas é bom fazer reserva. Fica na rodovia, fora do centro de Serra Negra.

Avaliou 21 de Novembro de 2015

Comida excelente com um preço razoável. Atendimento excepcional. Massas maravilhosas. Lugar muito bonito. É obrigatório em Serra Negra.

Avaliou 15 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Um lugar agradabilíssimo, com uma
Ótima variedade de opções de massa e vinhos.
Mas pra quem quiser beber um cerveja o lugar também é ideal.
Recomendo o prato Talharine La Terrazza!!

Avaliou 13 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, ótimo para os vinhos e massas que há na casa...som ao vivo e gente bonita. Sempre que vamos a Serra Negra vamos ao La Terraza.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos