“Maravilhoso ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 13 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, ótimo para os vinhos e massas que há na casa...som ao vivo e gente bonita. Sempre que vamos a Serra Negra vamos ao La Terraza.

Faça uma avaliação

Avaliou 4 de Novembro de 2015

Ótima estrutura e ambiente agradável para aproveitar a dois e/ou em família, porém, devido a alta temporada, minha expectativa não foi condizente ao atendimento, além disso, o cardápio (muito bem variado, inclusive), deixou a desejar no quesito sabor: polenta com frescal (entrada) sem tempero e, talharini alfredo com medalhão de filé mignon (prato principal) nada de excepcional.

Avaliou 26 de Outubro de 2015

O restaurante é lindo e a comida é muito boa! Pedi pato com polenta e estava divino! Já comi massa com frutos do mar, também muito boa!

Avaliou 24 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Uma Bisteca Fiorentina maravilhosa.
Excelente restaurante que tem mantido o padrão de atendimento e da cozinha.
Eu recomendo.

Avaliou 19 de Outubro de 2015

Na minha avaliação, nota 10 em todos os quesitos. Ambiente, acomodações, atendimento e a comida.
Ambiente extremamente agradável em todos os aspectos, atendimento da equipe de garçons é simpático, prestativo e eficiente. Os pratos que pedimos no almoço e na janta quando fomos não fica a dever em nada para os ótimos restaurantes que já fui (inclusive internacionais). Carta de vinhos excelente. Para quem não quer ou não pode tomar vinho, recomendo um suco de uva integral da Casa Madeira de Bento Gonçalves. Com certeza quando voltar a Serra Negra volto a este restaurante, e também recomendarei aos meus amigos.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos