“Recordando Florença”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 24 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Uma Bisteca Fiorentina maravilhosa.
Excelente restaurante que tem mantido o padrão de atendimento e da cozinha.
Eu recomendo.

Faça uma avaliação

Avaliou 19 de Outubro de 2015

Na minha avaliação, nota 10 em todos os quesitos. Ambiente, acomodações, atendimento e a comida.
Ambiente extremamente agradável em todos os aspectos, atendimento da equipe de garçons é simpático, prestativo e eficiente. Os pratos que pedimos no almoço e na janta quando fomos não fica a dever em nada para os ótimos restaurantes que já fui (inclusive internacionais). Carta de vinhos excelente. Para quem não quer ou não pode tomar vinho, recomendo um suco de uva integral da Casa Madeira de Bento Gonçalves. Com certeza quando voltar a Serra Negra volto a este restaurante, e também recomendarei aos meus amigos.

Avaliou 18 de Outubro de 2015

Recomendamos experimentar as brusquetas do La Terraza! Deliciosas! E a massa é daquelas legítimas italianas! Atendimento impecável.

Avaliou 2 de Outubro de 2015

A estrutura do restaurante é muito bonita, comida de qualidade e o atendimento é o melhor que eu ja vi na região.
Eu comi a bruschetta, que na porcão vem 6 unidades sendo 2 de cada sabor (a minha preferida é a de tomate), que harmonizada com um vinho que o proprio metre da casa nos indicou e para jantar comemos o macarrao com molho de 3 queijos, servido no pao italiano que estava divino!!!

Super recomendo
e vou voltar sempre

Avaliou 28 de Setembro de 2015

Fomos muito bem atendidos no Restaurante La Terraza, o garçom Fábio nos deu várias dicas sobre cervej. A comida é deliciosa. O espaço é lindo, bem rústico.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos