“Recomendadíssimo. Restaurante Fantástico - 5 estrelas”
Avaliação sobre La Terraza

La Terraza
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 19 de Outubro de 2015

Na minha avaliação, nota 10 em todos os quesitos. Ambiente, acomodações, atendimento e a comida.
Ambiente extremamente agradável em todos os aspectos, atendimento da equipe de garçons é simpático, prestativo e eficiente. Os pratos que pedimos no almoço e na janta quando fomos não fica a dever em nada para os ótimos restaurantes que já fui (inclusive internacionais). Carta de vinhos excelente. Para quem não quer ou não pode tomar vinho, recomendo um suco de uva integral da Casa Madeira de Bento Gonçalves. Com certeza quando voltar a Serra Negra volto a este restaurante, e também recomendarei aos meus amigos.

Faça uma avaliação

Avaliou 18 de Outubro de 2015

Recomendamos experimentar as brusquetas do La Terraza! Deliciosas! E a massa é daquelas legítimas italianas! Atendimento impecável.

Avaliou 2 de Outubro de 2015

A estrutura do restaurante é muito bonita, comida de qualidade e o atendimento é o melhor que eu ja vi na região.
Eu comi a bruschetta, que na porcão vem 6 unidades sendo 2 de cada sabor (a minha preferida é a de tomate), que harmonizada com um vinho que o proprio metre da casa nos indicou e para jantar comemos o macarrao com molho de 3 queijos, servido no pao italiano que estava divino!!!

Super recomendo
e vou voltar sempre

Avaliou 28 de Setembro de 2015

Fomos muito bem atendidos no Restaurante La Terraza, o garçom Fábio nos deu várias dicas sobre cervej. A comida é deliciosa. O espaço é lindo, bem rústico.

Avaliou 21 de Setembro de 2015

O flyer do restaurante é bem convidativo. Na pousada que ficamos eles distribuem e fazem uma boa propaganda do restaurante. Tivemos dificuldade de achar o local. o waze não identificava o endereço, além de perguntar para várias pessoas no centro e ninguém sabia informar onde era (e no final das contas era bem próximo ao hotel). Fomos em alta temporada (feriado) e não tínhamos a informação de que era necessário reservar mesa. Chegamos ao restaurante, que estava lotado, e ofereceram uma mesa no lado de fora, isso foi desconfortável pois mesmo tentando agradar eles não tinham garçons para servir lá fora e era ruim para ficar chamando, além do frio absurdo. Lugar bonito, romântico, rústico e gourmet, porém, o preço não vale a qualidade da comida. Pedimos uma entrada de polenta que não gostamos, sem sabor, sem tempero, pouca quantidade (nem conseguimos comer) e o prato principal não tinha nada de mais.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos