“Super Recomendo”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 2 de Outubro de 2015

A estrutura do restaurante é muito bonita, comida de qualidade e o atendimento é o melhor que eu ja vi na região.
Eu comi a bruschetta, que na porcão vem 6 unidades sendo 2 de cada sabor (a minha preferida é a de tomate), que harmonizada com um vinho que o proprio metre da casa nos indicou e para jantar comemos o macarrao com molho de 3 queijos, servido no pao italiano que estava divino!!!

Super recomendo
e vou voltar sempre

Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Setembro de 2015

Fomos muito bem atendidos no Restaurante La Terraza, o garçom Fábio nos deu várias dicas sobre cervej. A comida é deliciosa. O espaço é lindo, bem rústico.

Avaliou 21 de Setembro de 2015

O flyer do restaurante é bem convidativo. Na pousada que ficamos eles distribuem e fazem uma boa propaganda do restaurante. Tivemos dificuldade de achar o local. o waze não identificava o endereço, além de perguntar para várias pessoas no centro e ninguém sabia informar onde era (e no final das contas era bem próximo ao hotel). Fomos em alta temporada (feriado) e não tínhamos a informação de que era necessário reservar mesa. Chegamos ao restaurante, que estava lotado, e ofereceram uma mesa no lado de fora, isso foi desconfortável pois mesmo tentando agradar eles não tinham garçons para servir lá fora e era ruim para ficar chamando, além do frio absurdo. Lugar bonito, romântico, rústico e gourmet, porém, o preço não vale a qualidade da comida. Pedimos uma entrada de polenta que não gostamos, sem sabor, sem tempero, pouca quantidade (nem conseguimos comer) e o prato principal não tinha nada de mais.

Avaliou 1 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

A estrutura do restaurante é encantadora , arquitetura rústica , clima agradável e a cobertura é demais , escorre água no telhado de vidro , dando uma sensação de refrescância ...
Excelente atendimento , destacando o garçon Fábio , foi extremamente atencioso e pró ativo .
Só não gostamos da salada da casa , parece um prato de caminhoneiro , muitas folhas , sem tempero e com uma aparência horrível . Porém , os demais pratos estavam perfeitos .

Avaliou 30 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito e aconchegante, o atendimento é muito bom e a comida também é muito boa, não é um lugar com bom preço, mas vale o preço que se paga.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos