“Muito bom!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 19 de Agosto de 2015

Lugar lindo e aconchegante. O atendimento é muito bom. A comida é saborosa, bem apresentada e os pratos individuais são grandes. Recomendo

Faça uma avaliação

Avaliou 5 de Agosto de 2015

Restaurante com comida principalmente italiana, com massas caseiras preparadas pelo proprio restaurantesaborosas, num ambiente tranquilo, serviço competente.....voltarei, com certeza

Avaliou 4 de Agosto de 2015

Além do lugar ser encantador, a comida e o atendimento dão uma combinação ideal para deixar esse lugar 5 estrelas!
Cardápio muito bem elaborado e um tempero delicioso!
Super recomendo!

Avaliou 26 de Julho de 2015

Um espetaculo de lugar. Fica na estrada a poucos kilometros da cidade, mas, com certeza, vale muito a pena. O lugar é lindo, a comida sensacional. o atendimento de primeira e de quebra, esta localizada bem ao lado a fabrica de bolsas e artigos de couro Collato. Recomendo

Avaliou 25 de Julho de 2015

Restaurante muito bom, lugar bonito e clima excelente. Fomos lá em um dia mais alternativo e estava bastante vazio. A comida estava muito boa, tirando a truta de minha namorada que estava um pouco seca, o que não a agradou. É um restaurante de alto nível na cidade e os pratos bem servidos para uma pessoa. O preço é um pouco salgado, mas a qualidade vale o valor.

Já esteve em: La Terraza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos