Preços mais baixos para sua estadia
R$ 179
Reembolso integral antes de ter., 21 de mai.
Priceline
R$ 179
Reembolso integral antes de seg., 20 de mai.
Go to your Happy Price
Skyscanner.com
_edr_2009
Campinas, SP

Excelente custo benefício em Serra Negra.

Avaliação sobre Hotel Montana
4,0 de 5 círculosPublicada 8 de abr. de 2024
Hotel bem localizado e com boa estrutura de serviços. Considerando alguns aspectos devido a "idade do imóvel", as instalações estão conservadas e funcionais, com camas confortáveis, fluxo d'água satisfatório, um café da manhã completo (itens "obrigatórios") e atendimento profissional, retornam os contatos e envia o "voucher" da reserva.
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
  • eDreams
  • Booking.com
2.5 km de Hotel Montana
Serra Negra: veja mais hotéis
Publicada em 24 de novembro de 2023

Infelizmente não gostei, achei a limpeza precária, a toalha de banho é quase uma toalha de rosto, não tem toalha de rosto, faltou água até para lavar o rosto de manhã e o atendente falou pra mim que não podia fazer milagre quando reclamei da falta de água.

Dica de quarto: Não me hospedaria nesse hotem na minha próxima viagem a Serra Negra.
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

A nível de se hospedar para conhecer a cidade e passar pouco tempo no hotel, é uma boa escolha. Ele tem uma boa localização numa das avenidas em movimentadas de Serra Negra. A nível de acomodação, há campos para melhora, mas a limpeza é visível o que é um bom sinal. O café da manhã é excelente e se estende até as 12:30 aos finais de semana.

Dica de quarto: O estacionamento é rotativo com poucas vagas.
Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 26 de fevereiro de 2023

É a quarta vez que me hospedo no hotel e desde a penúltima vez não tive uma boa impressão. Fui agora no Carnaval e deixaram muito a desejar, atendimento da recepção péssimo, toda vez que passávamos na recepção tinha algum hóspede reclamando de algo, a garagem cheia de mofo, caindo reboco canos a mostra e vazando em cima dos carros. Os quartos com luzes faltando, TV sem funcionar roupas de cama, toalhas surradas e edredons rasgados, colchão e travesseiros ondulados, parece que fazem uns 15 anos que não são trocados. Carpetes, portas e acabamentos em madeiras todos apodrecido, não fazem manutenção. Sem condições de receber hóspedes. Fui para descansar e só tive desgosto. Sei que é um hotel de custo benefício simples, mas deveriam ter o mínimo de cuidado para o bem estar dos seus clientes. Não volto, perdi meu dinheiro e não recomendo a ninguém. Elisângela Gilha

Data da estadia: fevereiro de 2023
Umberto E, Marketing de Hotel Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2023

Obrigado, amiga Elisângela! Obrigado pelos toques! Desejamos uma boa semana e permanecemos sempre a disposição!

Publicada em 16 de janeiro de 2023

A localização do hotel é muito boa, dá pra ir até o centro a pé, sem dificuldades. Ficamos no quarto 101, um quarto conjugado, com uma cama de casal e 3 camas de solteiro. O banheiro fica na parte em que as camas single estão. Assim que chegamos, sentimos um forte cheiro de esgoto, vindo do chuveiro. Saímos e deixamos tudo aberto, mas não adiantou. Algo que tem que ser consertado o mais rápido possível, pois foi o que estragou nossa experiência.
Café da manhã ok.

Dica de quarto: Quarto tem frigobar e oferecem amenities - shampoo 2 em 1 e sabonetes pequenos. Estacionamento subsolo com entrada na rua lateral APERTADO.
Data da estadia: janeiro de 2023
    • Custo
Publicada em 13 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

CRÍTICAS
1 elevador com problemas e fora de operação (eu estava no último andar)
2 roupa de banho cheirando mofo
3 escadas de incêndio em mau estado de conservação e cheia de móveis. Com o elevador inutilizado, estava péssimo passar por ali (e eu estava no último andar!)
4 garagem pequena, apertada, horrível para manobrar, com poucas vagas (só 14 então, o uso é rotativo)
5 não tem ar condicionado no 4o (601), só ventilador de teto, parte das janelas não abre, o 4o estava um forno
6 TV só tem 5 canais
7 não tem TV a cabo nem streaming
8 o hotel precisa passar por uma reforma e modernização. Carpetes surrados, pintura dos corredores descascando, portas dos 4os velhas, ambiente escuro (iluminação insuficiente).
9 não tem secador de cabelo no 4o (601) e, ao solicitar na recepção, eles só tem 1 e estava emprestado (são 6 andares com cerca de 10 4os por andar).
ELOGIOS
1 café da manhã farto e excelente
2 bem localizado
3 vista para a praça
4 o quarto é um Studio, com cozinha com fogão, geladeira e tanque.

Dica de quarto: Verifique se o elevador está funcionando, pq se tiver q usar as escadas, vai ser problema. Procure não tirar o carro, caso consiga vaga na garagem
Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos