Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Próximo ao centro comercial. Ambiente limpo, funcionários atenciosos. Quartos arejados. Banheiro limpo. Boa acessibilidade. Hotel família, sem bagunça de excursões. Café da manhã farto, mas O tempero da comida fica um pouco a desejar. Bom custo beneficio

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

No geral foi normal, o quarto é bom, varanda com vista boa para os pontos turísticos, o café era bom mas com muitos pães secos, duros, mas ok. A limpeza dos quartos era boa, apesar que nos 5 dias que ficamos, não trocaram nenhuma fez o lençol. A área da cobertura aonde fica a piscina era boa e limpa.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, quarto bom, não tinha ar condicionado mas havia ventilador e já ajudou bem, cidade serrana a noite esfriar bem !!!
Café da manhã excelente e bem servido !!!
Voltarei mais vezes !!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de dezembro de 2017

Pontos positivos:

O hotel é bem localizado e de fácil acesso. Ajuda muito quando aquela única rua principal está naquela procissão em fila indiana.

O atendimento é muito bom, rápido e sem burocracias, tanto no check-in quanto no check-out.

As camas são confortáveis e já vêm com mais travesseiros do que o normal, de tal maneira que não preciso ficar pedindo travesseiros extras, o que quase sempre acontece em outros hotéis.

Pontos negativos:

Existem problemas estruturais que não podem ser resolvido facilmente, e outros, de manutenção e escolhas equivocadas que podem muito bem ser resolvidos.

Como problema estrutural cito o banheiro, bem pequeno mesmo. Para abrir a porta do box é necessário fechar a porta do banheiro.

Como escolha equivocada, o problema está no banheiro novamente: porta de vidro??? Quem fez essa escolha não entende o significado de "privacidade". Esse item pode facilmente ser resolvido com a troca por uma porta de verdade.

Como problema de manutenção, o ar condicionado: barulhento ao extremo. Impossível dormir com ele ligado, a não ser que você já esteja morto (de cansaço).

E por último a limpeza. De modo geral é limpo, mas percebe-se o acúmulo de sujeiro nos cantos e nos locais de passagem do hotel. A propósito, os vidros externos precisam de uma limpeza urgente. O elevador panorâmico é quase inútil com tantas manchas nos vidros.

Dica de quarto: Tente verificar se existe algum quarto com ar condicionado novo, que não faça muito barulho.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 14 de dezembro de 2017

Fui a passeio com meu marido e filho, a comida é ótima, o hotel fica bem centralizado, de frente com a praça de onde parte o teleferico, as acomodações são ótimas, fiquei num quarto sem ar condicionado, mas esse quarto é na parte de tras que da de fundo com uma mata e bem no fim da tarde venta muito e o quarto fica muito arejado, o hotel oferece ventiladores caso queira, nos quartos virados p frente tem ar cond, o hotel oferece wi fi, piscina, sala de jogos, secador nos quartos

Dica de quarto: fui com meu bebe, tem berço e bastante legumes nas refeiçoes, o pessoal da cozinha da todo apoio
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família