5 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 94
Booking.comUS$ 95
PricelineUS$ 95
eDreamsUS$ 95
TravelocityUS$ 94
Orbitz.comUS$ 94
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021

Lugar encantador, paisagem da janela do nosso quarto surreal. Comida perfeita, limpeza do chalé impecável, café da manhã maravilhoso...Voltaremos em breve e tb estamos indicando para os nossos amigos.

Data da estadia: julho de 2021
HOTEL POUSADA SHANGRI LA ME, Gerente geral do(a) Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2021

Obrigada, nós adoramos dividir nossa montanha com vocês!
Toda equipe aguarda seu retorno!

Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Planejei essa viagem antecipadamente, sem intenção nenhuma de cancelar, porém 5 dias antes da hospedagem sofri um acidente, no qual machuquei a perna esquerda e fiquei impossibilitada de por o pé no chão. Entrei em contato com a pousada, contei o ocorrido, enviei e-mail com foto da perna e o que recebi de resposta foi que me enviariam o protocolo de cancelamento, ou seja, com menos de 7 dias eu não tinha direito de ter o dinheiro restituído e nem receber uma carta de crédito para ir em qualquer outra data, nem precisava ser alta temporada. Para mim bastava que eu pudesse ir em qualquer outra data e poder fazer o repouso em casa. A pousada é incrível, mas sem acessibilidade e o que mais me decepcionou é saber que o pedido de cancelamento não é visto caso a caso. Algumas situações não são previstas e podem acontecer a menos de 7 dias da hospedagem, por exemplo, se alguém perder um ente próximo ela tem que ir pra pousada? Ou se estiver com suspeita ou mesmo com COVID? Minha sugestão é que o “olhar” para as situações de cancelamento sejam mais humanizadas. Paguei cerca de 2.500,00 por 2 diárias pra ficar dentro de um quarto e que eu não podia sequer usar a banheira.

Data da estadia: julho de 2021
HOTEL POUSADA SHANGRI LA ME, Gerente geral do(a) Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Obrigada por nos avaliar. Quando seu destino for novamente Serra Negra, nos inclua em seu roteiro e nos reavalie novamente. Equipe Shangrila

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada nos remete a um tempo em que vínhamos relaxar no local , há 17 anos atrás , onde tínhamos um refúgio no meio das montanhas . Visitei hoje o local , um entra e sai de pessoas , mudou muito , não sei se eu ficaria lá , deixou de ser o local mais sossegado de Serra negra . A paisagem ficou e nos remeteu há um tempo muito feliz .

Dica de quarto: Não é mais como antes , há uma rotatividade de pessoas o dia todo , pessoas de fora da pousada . O local está se perdendo .
Data da estadia: julho de 2021

Volte e se hospede, você poderá continuar a chamar a pousada de sua como a 17 anos atrás, o que mudou é a parte do restaurante que hoje abre ao público e garantimos que o intimismo da pousada está preservado!

Publicada em 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante eh simplesmente sensacional,o atendimento desde a recepção até o garçon Sérgio eh singular VIP,recomendo muito essa experiência,tudo muito limpo ,comida fantástica,ótimo custo/benefício….jantar a dois eh tudo de romântico

Dica de quarto: Façam uma reserva para ficar no gazebo ,tudo lindo
Data da estadia: julho de 2021
Shangrila restaurante, Diretor-Geral do(a) Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2021

Agradecemos sua avaliação

Time Shangri lá

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Pelas fotos parece ser um local diferente, não dá para imaginar que na verdade é cheio de escadas e desníveis. O quarto é muito agradável com banheira e lareira. O restaurante da pousada é delicioso, entretanto, em um almoço cheguei a esperar 2 horas para a refeição chegar e os garçons poderiam ser mais educados. A experiência não condiz com o anunciado.

Data da estadia: agosto de 2020
Shangrila restaurante, Diretor-Geral do(a) Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2021

Que bom que gostou de nossa estrutura, do nosso café da manhã, e é verdade que tivemos problemas de atendimento que foi pontual, já foi corrigido. Agradecemos atenção em nos avaliar.

Time Shangri lá