Preços mais baixos para sua estadia
Booking.comUS$ 126
Priceline
Lol.travel
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 25 de abril de 2021

Fiquei por quatro noites em família. Casal e duas criaças (7 e 10 anos) e um cachorro. Foi um período de baixo movimento na cidade de Serra Negra devido aos protocolos de isolamento social.

A experiência na Pousada Shangri-la atendeu as expectativas em alguns apectos mas frustrou em outros. Não superou em nenhum momento. Bom lugar para ir em casal ou em família no espírito de desacelerar.

Atendeu:
- Jardim bem cuidado, quartos grandes e serviço discreto
- Infraestrutura simples mas adequada para o propósito de descanso
- Restaurante bonito e bom atendimento, prefira as massas e foundies e evite as carnes e peixes
- Frequentadores no espírito de tranquilidade e harmonia

Frustrou:
- Paisagem bonita mas depende um pouco da direção que se olha
- A qualidade do sono prejudica todo o espírito da estadia

Sugestão de Melhorias:
- Comida: couver precisa de inspiração, um bom pão artezanal, um bom azeite de oliva, vegetais, uma salada farta...
- Atividades: faltou algo marcante como musica ao vivo no jantar ou organização de passeios pela região...
- Quarto: cama, colchão, lençois e travesseiros são muito ruins, velhos e de baixa qualidade, pássaros habitam o forro, em casa durmo melhor...

Dica de quarto: Se for com cachorro prefira os quartos superiores que tem um cercadinho. Dependendo do quato há escadas para acessar a piscina.
Data da estadia: abril de 2021
Shangrila restaurante, Diretor-Geral do(a) Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Obrigada pelo feedback. Como a pousada é voltada para casais, com playlist adequado e com diversos pontos de contemplação. Acreditamos que casal com filhos de 5 e 10 anos talvez um hotel com monitoria, pensão completa e musica ao vivo atenderia perfeitamente como hotel fazenda e resorts.
Nosso enxoval é de 400 fios.

TIME SHANGRI LÁ

Publicada em 14 de abril de 2021

Fiz uma reserva em cima da hora para comemorar o aniversário do meu esposo... Mesmo em cima da hora, consegui fazer reserva no restaurante e encomendar um bolo para comemorarmos.
O bolo estava delicioso, sem contar o excelente atendimento de todos no restaurante, como Aquiles, Renato e outros que não me recordo.
A pousada é linda, muito bem cuidada e aconchegante. Além de muito limpa. Álcool gel em todos os ambientes.
Ficamos no chale, pois levamos o nosso pet e não tenho o que reclamar. Chale lindo, super aconchegante, sem contar a vista!
Vão sem medo! Com certeza voltaremos.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 30 de março de 2021

O hotel é perfeito para tudo que eu precisava: Esquecer todos os problemas e voltar em paz pra casa.

Ficamos em um quarto categoria bangalô. A limpeza, arrumação, atendimento foram sempre perfeitos. O sossego é sensacional e levantar pela manhã com a vista que o hotel tem é sensacional.

Café da manhã muito bom e muito bem servido. Conta com um excelente restaurante que recomendo muito.

É pet friendly, então pode levar seus bichinhos (só é necessário pegar uma acomodação que tenha suporte, com portãozinho, etc).

Tem uma piscina bem bacana + outra pouco menor aquecida, bastante conveniente e por todo o hotel há locais pra sentar/deitar e aproveitar pra ler um livro ou simplesmente fazer nada.

Por duas vezes acordamos as 5h50 da manhã só pra ver o nascer do sol maravilhoso atrás dos morros e recomendo muito fazer isso pelo menos uma vez.

Visitei no começo do outono e já quero voltar no inverno. Recomendo muito.

Dica de quarto: Os bangalôs acomodam duas pessoas e tem uma vista maravilhosa e muita privacidade pois é cercado. Recomendo bastante
Publicada em 21 de março de 2021

Hotel com vista fantástica, acomodações dos chalés excelente, muito aconchegante, atendimento muito atenciosos, e comida muito boa.
Recomendo uma renovação comemorei 21 anos de casados.
Ficamos muito felizes.

Publicada em 17 de março de 2021

Lugar fantástico!!
Bem tranquilo e com uma vista maravilhosa. Ótimo pra ficar a dois. A comida é muito boa também.
Funcionários todos de parabéns! Com certeza voltarei em breve. Recomendo muito esse lugar.