Pousada Renascença(Serra Negra)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Villa Verona(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã incluído
  • Estacionamento grátis
Hotel Montana(Serra Negra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar delicioso! Não tenho nada para reclamar. Fiquei em chalé e adorei.Lugar muito bem cuidado,a vista nem tem o que falar de tão linda que é.
Lugar ideal para descansar e aproveitar cada cantinho.
Os funcionários do restaurante são muito agradáveis.
Com certeza voltarei.

Dica de quarto: Com vista para o vale.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 20 de abril de 2018

Quando vi pelo site gostei e reservei, porém, por experiências em outros estabelecimentos estava com receio de me decepcionar !! Foi uma grata surpresa, pois o Shangri-lá é exatamente (até melhor) o que está no site. Minha esposa adorou, ficamos no chalé, muito confortável, amplo, limpo, as refeições (principalmente o café da manhã) são ótimas. Fez muito sol e pudemos usufruir da piscina externa que também é fantástica, enfim, tudo no hotel/pousada é perfeito !!! só o que cansa um pouquinho são as subidas, descidas, escadas, mas nada que compromenta, é até bom, pra queimar um pouquinho as calorias do comilança rsrsrs !!!! Recomendo e com certeza voltaremos !!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações excelentes, pessoal super agradável, comida muito boa e preços justos. Otimo para casais e seu pet! Café da manhã muito bom! Me surpreendeu! Só não recomendo para pessoas com dificuldade de locomoção, pois tem muita escada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos de tudo!
Lugar delicioso, com detalhes muito bem cuidados, jardins caprichados, ambiente aconchegante. Sem falar na fantástica vista e que eles souberam aproveitar muito vem colocando lugares para se deitar e aproveitá-la...os lugares de “nadismo”.
Staff do bar e restaurante muito atenciosos e agradáveis.
Vale a visita com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
SIRLENICO, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Obrigada!

Toda equipe Shangri lá agradece!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Tudo muito bom, hotel, acomodações, espaço de laser, piscinas, atendimento, comida maravilhosa, vale conferir. O WI-FI não é muito bom, mas é o melhor que conseguem na região, no entanto o 3g e 4g pega bem.

Dica de quarto: Todos são ótimos, é só escolher e viajar.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois