Destaques da avaliação
Passeio incrível !

Atendimento (no meu caso foi por whatsapp) e passeio excelentes. Minha guia foi a Michele e ela... leia mais

fazanonima
Osasco, SP
Vale a pena.

Muito legal, valeu a pena ter contratado eles, tivemos acessos rápido ao alto da serra sem precisar... leia mais

IgorLPS
São Caetano do Sul, SP
Leia todas as 43 avaliações

Publicada em 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio. O Bruno sabe tudo de Serra Negra e pôde nos guiar na melhor experiência possível. Com certeza voltaremos para outros passeios.

Publicada em 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

Nós adoramos o passeio super vale a pena. Equipe atenciosa, educada e prestativa. A visita no Café Santa Serra e na Família Silotto foram maravilhosas, além da vista no alto da Serra. Recomendo o passeio.

Publicada em 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

O passeio com o Bruno, um dos donos da empresa, foi singular. Poderíamos fazer o passeio sozinhos, mas sabemos que nada melhor que uma pessoa moradora da região para nos mostrar tudo o que a cidade pode oferecer. O passeio foi magnífico, o Jeep faz com que a gente consiga além de tirar fotos lindas, andar pelo meio dos cafezais e conhecer as famílias proprietárias das vinícolas e cafezal. Foi sensacional. Obrigada

Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso, a guia foi muito atenciosa, vale muito apena, sempre que pudermos vamos fazer a rotas

Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Guias super atenciosos, carros bem cuidados, passeio super seguro p td família, com paradas programadas em vinícola, fazenda de café e p encerrar o por do sol no pico da serra