Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no feriado de 25 de janeiro com minha mãe uma amiga dela e sua filha, fomos extremamente bem atendidas. O hotel é excelente, clima extremamente agradável, super bem cuidado, manutenções em dia, impecavelmente cuidado, comida um absurdo de deliciosa, parabéns especial a equipe da cozinha que capricha no cardápio pois era realmente tudo delicioso, estão de parabéns com certeza voltaremos e indico o local pois merecem, todos os funcionários são muito educados e gentis, sempre muito atenciosos e prontos a nos atender e fazer nossa estadia uma experiência agradável. Ah de tarde eles deixam no hall principal pipoca a vontade para q vc passe e de sirva a vontade, achei uma delicadeza isso, como td sempre mto bem pensado! Tudo de parabéns.
A única coisa ruim foi uma família que estava também hospedada que era muito mal educada e vivia fazendo escândalos e até mesmo destratando os funcionários, que por varias vezes fiquei bem irritada, ainda sim todos eram bem gentis com esses mal educados, infelizmente não dá pra controlar a alta de educação alheia. Mas o hotel e sua equipe estão de parabéns nota 10000

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
ROBERTO R, Gerente do(a) Hotel Mil Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Sra. Mariana: agradecemos a avaliação.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem montado, tudo novinho porém não tem serviço adequado.
Não tem serviço na piscina, nos quartos, nao da para ligar na recepção, só usando celular, cama ruim.
Gastronomia peca. Era perceptível o reaproveitamento de alimentos Do almoço, no jantar, diariamente e inclusive nos mesmos potes, que ficavam guardados na geladeira junto com as bebidas, principalmente saladas. Falha grave
Quem perde com a falta de serviço, é o próprio hotel que poderia vender mais.
O monitor, muito esforçado, porém sem limites, acabava incomodando os hóspedes, principalmente na hora das refeições.
A maior falha, foi que O dono do hotel , que mora no hotel, não abre a boca nem para dar bom dia para os hóspedes.
Almoça e janta junto com os
Hóspedes e nem para perguntar se está tudo bem, se estão gostando, se precisam de alguma coisa. Isso queima a imagem do hotel.
Um mísero sorriso bastava.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018

Pocket Resort é uma definição que se encaixa bem para esse hotel... Tem de tudo um pouco, excelente para famílias com crianças pequenas... Meus filhos são grandes mas adoraram os toboáguas com a piscina aquecida, que é uma ótima alternativa em caso de chuva. Ambiente familiar e atendimento personalizado! Recomendo!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
ROBERTO R, Proprietário do(a) Hotel Mil Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Muito obrigado pela avalaição.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção de descanso e laser em família. Boas acomodações, boa comida(pensão completa, exceto bebidas), varias atividades: mini golf ( segunda vez que visitamos o hotel, pois meu filho adorou), xadrez gigante, parquinhos, tobogã de cimento, além das piscinas ao ar livre e coberta. Conservação muito boa, paisagismo muito bonito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado pela avaliação.

Publicada em 30 de março de 2018

Ficamos surpreendidos em ver como este hotel está extremamente pensado para familias com crianças pequenas...desde um snack sempre presente para os pequenos, até um tanque para lavar as roupas do desfralde nos quartos, este é um hotel ideal para quem tem um filho pequeno.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Muito obrigado pela avaliação.