“Sem medo de errar...Ótimo serviço, cardápio variado e preços justos”
Avaliação sobre Choppao Lanches

Choppao Lanches
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás

Estabelecimento bem localizado, serviço impecável, boas opções de lanches, petiscos, porções quentes, frias e saladas...A casa conta também com uma boa variedade de bebidas, o chopp e as cervejas caprichosamente servidos na temperatura certa, além também de opções de sobremesa...O grande diferencial desse estabelecimento está na prontidão e cordialidade dos atendentes e na rapidez com que os pratos são elaborados e chegam à mesa do cliente, além também de acomodações e ambiente bastante agradáveis, com preços justos...Estando na região não deixe de conhecer...Recomendo e retornarei outras vezes!!!

Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo levar os amigos e aproveitar as ótimas opções de cardápio. Sugiro a: A porção de Frango a Passarinho, a melhor que comi até hoje!

Avaliou em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma lanchonete tradicional da cidade, com preços justos e comida boa!! Essa é a pegada do Choppão!!!
Boas porções, cerveja sempreeeee gelada, chopp bom e um amendoim de petisquinho que conquista qualquer um!!!!
Sempre que posso, eu dou um pulinho lá para comer!!!
Vale a pena experimentar!!!

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lanches deliciosos... Cervejas e Chopps Gelados... Porções bem servidas... Maiose caseira excelente... Atendimento 10...

Avaliou em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os lanches são bem gostosos, principalmente com a maionese temperada, mas as vezes que fui tinham grandes grupos bebendo e falando alto, então não achei tão interessante para levar crianças.
Talvez seja bacana para ir com os amigos.

Os viajantes que viram Choppao Lanches, também viram

Bragança Paulista, SP
Bragança Paulista, SP

Já visitou Choppao Lanches? Compartilhe suas experiências!