“Bar Rosário”
Avaliação sobre Bar Rosário

Bar Rosário
Cozinhas Bar
Bairro: Centro
Descrição: Localizado ao lado da Igreja do Rosário com um ambiente agradável e familiar o Bar Rosário é desde 1947 um dos mais tradicionais estabelecimentos em Bragança Paulista sendo famoso pela produção e comércio da linguiça calabresa bragantina. Um bar e restaurante único na cidade e que passou por uma grande reforma, criando um ambiente de nostalgia dos tempos áureos do bar.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Linguiça 1947 muito boa! Acompanhamentos muito bem temperados (pão, maionese caseira, cebola frita, farofa, pimenta biquinho - pedimos extra arroz e feijão) Vinagrete um pouco salgada!

Ana Rita S, Proprietário do(a) Bar Rosário, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

ola boa noite, desculpe pelo vinagrete fiz na hora e posso ter errado na mão, mas garanto que fiz com carinho, venham sempre, estaremos sempre aqui para atende-los
abraços

Att
Ana

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, comida saborosa, atendimento bom e rápido.
Não deixe de provar a linguiça a parmigiana, deliciosa e muito bem servida. O preço honestíssimo.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas a demora pra servir nao vale a espera. Estavamos em 11, pedimos 10 lanches. Veio um por vez com intervalo de 10 min entre eles. E estavamos so nos no local. Uma pena...

Ana Rita S, Proprietário do(a) Bar Rosário, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, sua visita e opinião e muito importante para nós, estávamos em troca de turno de funcionários no momento que nos visitaram, espero que em uma próxima visita possamos nos redimir.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O bar tradicional da cidade tem boas opções na carta de cervejas especiais com diversos rótulos da região, e também uma variedade de linguiças artesanais na cidade que é conhecida por suas saborosas linguiças.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Como um ponto de referência deixa um meio de divulgação como o tripadvisor com informação desatualizada. Eu e meu namorado entramos em Bragança apenas para conhecer o estabelecimento e provar da linguiça mais tradicional da região e demos com o estabelecimento no meio do dia.
Nota zero a atualização das informações do estabelecimento.

Os viajantes que viram Bar Rosário, também viram

Bragança Paulista, SP

Já visitou Bar Rosário? Compartilhe suas experiências!