Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem amplo com boas acomodações, limpeza adequada e ótimo atendimento. Tem uma área de lazer muito bacana, com um parque aquático. Minha única ressalva é a variedade do buffet no almoço/jantar, que ao passar dos dias torna-se cansativa. Também tem chalés amplos, com lareira, para um passeio mais romântico ou mesmo para turmas maiores. Conta com amplas instalações para convenções. Bem conservado.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Thamires R, Marketing do(a) Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de julho de 2018

Agradecemos imensamente por sua avaliação e carinho por nossa equipe! Ficamos muito felizes em saber de sua experiência por aqui. Esperamos receber a sua família novamente!

Publicada em 3 de abril de 2018

Local extremamente agradável e muito bem localizado, com ares de campo ao lado da cidade de Bragança.
ótimas acomodações , excelente comida , uma equipe de funcionários educados e monitores Mega animados nota 10 !!, um bom bom parque aquático(só recomendo climatizar a piscina das criancinhas, pois apesar do sol forte a água estava bem gelada pros pequeninos .
2 quadras boas , merecendo um atenção e manutenção na de tennis para ajustes no piso.
Super Recomendo e muito em breve retornarei com familiares e grupo de amigos .

Dica de quarto: Existem aptos mais próximos do parque aquático e outros do restaurante.idosos e crianças melhor aptos térreos ,sem escadas.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Publicada em 2 de abril de 2018

Hotel muito bem cuidado, em área muito bonita e agradável. Pontos Fortes: Refeições Excelente Comida, muita variedade, muitas sobremesas, uma delícia! (se escreverem o contrário, não acredite...), Educação e Empatia dos funcionários, Equipe de Lazer muito animada e Parque Aquático muito bom para um hotel (não comparar com Beach Park, Thermas dos Laranjais, pois são "Parques Aquáticos Profissionais" então não rola comparar). Pontos Fracos: Necessita urgentemente de aumentar a piscina aquecida, muito pequena (10 pessoas e fica cheia), no inverno eu não iria para o Hotel (muito frio para o parque aquático e piscina aquecida muito pequena). Crítica: Estão cobrando R$ 10,00 numa Latinha de cerveja Heineken, tem a opção de R$ 6,00 pela Skol, mas como a informação de preço não é muito clara você acaba sendo enrolado ...

Dica de quarto: Se tiver problemas de mobilidade peça apto no térreo, são 2 andares, sem elevador.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por sua avaliação e carinho por nossa equipe! Anotaremos sua sugestão e avaliaremos com atenção. Ficamos muito felizes em saber de sua experiência por aqui. Esperamos receber a sua família novamente!

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos nesse feriado da Páscoa no hotel e adoramos! Hotel muito bom , aconchegante , linda paisagem!
Funcionários extremamente educados, atenciosos, sorridentes nota 10
Equipe de recreação nota 1000 nem vou citar nomes porque se eu esquecer alguém seria injusta! Minha filha até chorou porque não queria vir embora! Só queria ficar atrás das tias e dos tios! A comida excelente! Parabéns ao chefe! Tudo muito bom mesmo! Nos esbaldamos de comer as delícias!
Únicos pontos negativos ao nosso ver piscina muito gelada precisa de um climatizador ! Quartos precisam de uma pintura urgente o meu quarto as paredes estavam horríveis de sujas e o banheiro precisa de reforma também! A ducha é muito ruim pra abrir o box é ao contrário e nos molhamos! Não curtimos !
Tirando esses apontamentos estão de parabéns! Vamos voltar com certeza ! Mas espero que a administração tenha um pouco mais de carinho e cuide um pouco mais dos quartos e pense nas crianças numa piscina tão gelada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel!! Equipe de recreação nota 1000, entretenimento para todas as idades! Dependências do hotel muito bem cuidadas, funcionários educados. Quartos limpos, cama King confortável, banheiro com ducha, muito boa. Restaurante muito bom, variedade de comida nas refeições. Parque aquático bem cuidado, lazer ótimo. Voltaremos com certeza!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família