“Nada demais”

Village Restaurante e Hamburgueria Gourmet
41 de 602 Restaurantes em Atibaia
Publicada 27 de setembro de 2017

Pedimos o hamburguer mal passado e veio torrado, sem sabor, O pão também é ruim. O garçom atencioso mas a comida é ruim.

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os lanches são ótimos e vário são servidos acompanhados por batata rústica muito boa. Eu recomendo experimentar uma opção do cardápio com a geleia de pimenta, é uma delícia!!!

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive ontem a noite com meus filhos e amigos no restaurante que tem um ambiente bem agradável e garçons bem atenciosos apesar de um pouquinho atrapalhados com nossos pedidos. Os lanches e batatas são maravilhosos, o hambúrguer suculento é bem temperado e servido num pão diferente, delicioso. Se gosta de sobremesa, esquece... só pudim de leite....

Publicada 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Decoração boa, comida boa. Frequência boa.
Não percebi nenhuma vez (e já fui várias vezes) clientes mal educados com filhos mal educados que fazem barulho com o celular.

Em uma das vezes foi cobrado um chopp a mais e essa situação é muito chata. Revela duas coisas: ou falta de cuidado ou má fé. O restaurante deve sempre ser muito criterioso na cobrança.

Várias vezes pedi o hamburguer vegetariano mas não tinha. Sempre a mesma desculpa de fornecedor atrasado. Um restaurante do nível do Village não pode ficar na mão de um fornecedor não confiável. E como a especialidade é hamburguer, não precisa ter só uma única opção de hamburguer vegetal.

O hamburguer que eles fazem de cogumelo paris não é muito bom, ou seja, o único sanduíche vegetariano não é lá essas coisas.

Os outros hamburguers são deliciosos.

A batata rústica é uma delícia e por favor, peçam a cebola empanada apimentada. Que delícia.

Eles deveriam retirar do cardápio o chopp brahma black, já que não trabalham mais com isso, infelizmente, mas isso considero mais culpa da baixa sofisticação do gosto da população local. O estabalecimento não vai comprar um barril para estragar já que pouca gente sabe apreciar um bom chopp.

Então, seria bom atualizar o cardápio e retirar a decoração que faz alusão ao brahma black.

Há à noite caldos e sopas, mas não estão no cardápio.

Mais uma vez, deveria estar, nem que fosse uma folha solta com os sabores do dia e preços.

E por falar em preço, não é barato mas é justo, pela qualidade e tamanho da porção.

Há apenas um garçom, um senhor muito atencioso e simpático.

Só tem que ter atenção quando começa a conversar muito com algum cliente conhecido pois podem ter clientes precisando de atendimento e é deselegante ficar gritando o garçom no restaurante, mas isso foi pontual e só tenho elogios ao atendimento dele e dos outros funcionários.

A maionese eles fazem lá e é uma delícia.

Servem um catchuo de ótima marca, mas não a mostarda, que é, além de tudo, de sachê.

Por favor, coloquem a mostarda de marca boa também sem ser de sachê como é com o catchup.

Minha impressão geral é de que é um excelente programa sozinho, à dois, com a família ou amigos.

Publicada 24 de março de 2017

Lugar super agradável, funcionários muito atenciosos e presentes a todo momento, dá chegada até a saída.
Lanche maravilhoso, o Hambúrguer é super diferente, muito saboroso, e as batatas que o acompanham são bem crocantes.
Super recomendo.

Os viajantes que viram Village Restaurante e Hamburgueria Gourmet, também viram

Já visitou Village Restaurante e Hamburgueria Gourmet? Compartilhe suas experiências!