“Melhor padaria”

D'Ley Padaria & Confeitaria
1 de 3 Padarias em Atibaia
Cozinhas Café
Avaliou 11 de Julho de 2017

Para mim a melhor padaria de atibaia. Variedade, espaço para cafē com mesinhas, lanches, sucos, paes! Local agradável!! A baguete é a melhor.

Avaliou 23 de Maio de 2017

Uma razoável padaria não passa disso. Sem grandes variedades. Produtos normais sem maiores sofisticações como se encontra atualmente em varias casas do gênero.
Local pequeno e apertadinho. Serviço normal e preços também.

Avaliou 10 de Abril de 2017

padaria de bairro, bem servida , uma deliciosa baguete italiana
pena que sem padrão , cada dia de um tamanho e o preço é por peça e não por kilo.

Avaliou 26 de Março de 2017

Fomos tomar café da manhã nessa padaria e gostamos muito. Boa localização, estacionamento, bom atendimento, banheiros limpos e comida farta e boa. O cappuccino é muito saboroso. A única coisa que deixou a desejar é que eles não aceitam Sodexo refeição, mas do resto eu recomendo.

Avaliou 23 de Janeiro de 2017

A padaria é única na Lucas mas nem por isso deixa de fazer seu papel. Atende bem e serve sanduiches bem caprichados com preços bem convidativos.

Os viajantes que viram D'Ley Padaria & Confeitaria, também viram

Já esteve em: D'Ley Padaria & Confeitaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos