“Acho melhor que o Mac”
Avaliação sobre Burger King

Burger King
345 de 611 Restaurantes em Atibaia
Publicada 22 de janeiro de 2018

Fast food de boa qualidade para quem gosta de hamburguer mas acho um pouco caro, excluindo as promoções. O bom é o refrigerante com refil

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 21 de novembro de 2017

O restaurante melhorou consideravelmente após mudar de endereço, porem ainda tem pontos negativos: O serviço do Drive é muito lento e complicado, muitas vezes o mesmo atendente que recebe o chamado é o mesmo que monta os lanches e por isso o trabalho é dobrado.
Em relação a comida, segue os padrões dos outros Burger Kings

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 7 de novembro de 2017

Fiquei UMA hora no drive thru, algo totalmente inconcebível. O serviço não funciona.
No salão também, muito desorganizado.
Quanto ao lanche....nada de especial, é o parão de qualquer franquia.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 6 de setembro de 2017

Local amplo com bom estacionamento onde os atendentes são atenciosos, contudo eu não dei nota máxima pois achei perigoso a saída do restaurante para o estacionamento uma vez que passa pelo drive thru e não tem visibilidade. Já passei susto ao sair do restaurante e o carro sair junto. Por pouco não deu m...

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 31 de agosto de 2017

O espaço é ótimo, o atendimento, nem tanto, os lanches, bons e baratos. Ponto muito negativo, a limpeza dos banheiros em dias de muito movimento.

Data da visita: julho de 2017

Já visitou Burger King? Compartilhe suas experiências!