“Melhor atendimento e sem 10%”
Avaliação sobre Angelo

Angelo
12 de 584 Restaurantes em Atibaia
Cozinhas Brasileira, Café
Avaliou em 8 de Dezembro de 2017

Gostaria de agradecer a todas as meninas que trabalham nesse local.
Simpaticas, prestativas. Um cappucino maravilhoso e a melhor batata frita com alecrim e alho que eu ja comi na minha vida.

Avaliou em 31 de Outubro de 2017

Restaurante pequeno mas bem localizado, oferece bons lanches no periodo noturno com preços justos.
atendentes rapidos e educados.

Avaliou em 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os pratos são generosos, a comida é super saborosa, os atendentes são educados, eficientes e o preço é justo. Fui lá duas vezes e saí satisfeita em ambas. Recomendo e voltarei logo.

Avaliou em 6 de Setembro de 2017

Comida muito bem feita, saborosa, com jeito de comida de casa. O sistema é assim: prato feito (de 18 e 20 reais aos finais de semana e na média de 15 a 20 durante a semana) e buffet de salada à vontade. O buffet é ótimo, bem variado. O prato é enorme e muito bom! O atendimento também é excelente, todas as garçonetes são rápidas e discretas. Super recomendo como opção de almoço em Atibaia!

Avaliou em 31 de Agosto de 2017

restaurante com bom cardápio, ótimo serviço e preço justo, estive no almoço e recomendo para refeições diárias pratos

Já esteve em: Angelo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos