“Melhor atendimento e sem 10%”
Avaliação sobre Angelo

Angelo
11 de 603 Restaurantes em Atibaia
Cozinhas Brasileira, Café
Publicada 8 de dezembro de 2017

Gostaria de agradecer a todas as meninas que trabalham nesse local.
Simpaticas, prestativas. Um cappucino maravilhoso e a melhor batata frita com alecrim e alho que eu ja comi na minha vida.

Publicada 31 de outubro de 2017

Restaurante pequeno mas bem localizado, oferece bons lanches no periodo noturno com preços justos.
atendentes rapidos e educados.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os pratos são generosos, a comida é super saborosa, os atendentes são educados, eficientes e o preço é justo. Fui lá duas vezes e saí satisfeita em ambas. Recomendo e voltarei logo.

Publicada 6 de setembro de 2017

Comida muito bem feita, saborosa, com jeito de comida de casa. O sistema é assim: prato feito (de 18 e 20 reais aos finais de semana e na média de 15 a 20 durante a semana) e buffet de salada à vontade. O buffet é ótimo, bem variado. O prato é enorme e muito bom! O atendimento também é excelente, todas as garçonetes são rápidas e discretas. Super recomendo como opção de almoço em Atibaia!

Publicada 31 de agosto de 2017

restaurante com bom cardápio, ótimo serviço e preço justo, estive no almoço e recomendo para refeições diárias pratos

Já visitou Angelo? Compartilhe suas experiências!