“Uma missa inesquecivel”

Igreja Matriz São João Batista
Publicada 25 de setembro de 2017

Fui acompanhando um Grupo de Amigas da CVSTOUR e assistimos a santa missa das 19:00 horas de sábado, com excelente grupo de liturgia e animação. Gratidão ao Pai por essa graça.

Publicada 20 de setembro de 2017

se você procura espiritualidade essa igreja parece que você tá numa de 1822 1831 uma coisa fora do comum eu adorei estar lá espero voltar várias vezes porque me senti revigorada espero que você também conheça essa igreja

Publicada 10 de setembro de 2017

Essa igreja me tras tanta paz que toda vez que vou para Atibaia sempre passo por ela, que ao contrario da Igreja do Rosário, fica sempre de portas abertas.

Publicada 5 de setembro de 2017

Um igreja construida a muito tempo tem sua historia ligada aos indios. Localizada no centro da Cidade, ela muito charmosa.Vale a pena conhecer.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo, minha agência preparou sete tiras por Atibaia e arredores para divulgar as vendas nacionais da região.

Já visitou Igreja Matriz São João Batista? Compartilhe suas experiências!