“Espetacular”
Avaliação sobre Quintal do Gui

Quintal do Gui
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Quintal do Gui no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Europeia, Italiana, Contemporânea
Opções: Almoço, Jantar
Descrição: O Quintal do Gui teve seu início em 2015 quando o chef e proprietário cansou do caos da capital paulistana e se mudou para Atibaia buscando novos ideais. Visando outros conceitos de cozinhar então decidiu abrir o Quintal do Gui que está desde então a servir aos seus clientes com as suas especialidades da cozinha europeia no quintal de sua casa. Um novo conceito de gastronomia em Atibaia. Mais do que uma cozinha requintada, uma refeição memorável. Uma atmosfera intimista na localização ideal, serviço atencioso e personalizado e uma boa companhia fazem de uma deliciosa refeição uma experiência inesquecível.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos em família. A Comida, o ambiente e o atendimento - tudo nota 10! Vale a pena conhecer o restaurante.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer, muito boa comida e muito bom atendimento, o que também faz a diferença!!! Capricho e sabor sao as palavras que defino!!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos este restaurante para comemorar o aniversário de uma grande amiga. Eu sigo o Instagram do Quintal do Gui a algum tempo. Pratos saborosos, funcionários atenciosos e solícitos, ambiente aconchegante. Vale muito a pena sair de São Paulo e almoçar em Atibaia.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não esperava achar em Atibaia misturas tão contemporâneas em ambiente tão acolhedor! Fui surpreendida desde a decor da mesa ao atendimento diferenciado da Rose. Burrata com tartar de figo em consistência difícil de achar nos melhores de sp... um fundo de alcachofra com queijo de cabra de comer rezando! Senti amor em cada garfada de tempero incrível... e ainda mais feliz fiquei por poder levar minha filha de 4 patas... que recebeu o mesmo tratamento dado a mim e meu marido! Recomendo muito! O quintal nos fez sentir em casa...

Avaliou em 20 de março de 2018

Fiz reservas, chegamos o local é uma residência grande, na entrada uma bela piscina, um jardim, com varias ambientes, tudo bem decorado e bem cuidado.
Fomos rapido e bem recepcionados, nos apresentaram todos os ambientes e nos mostraram a mesa que tinha reservado, deram opção para trocar, mas ficamos, pois gostamos.
Pedimos de entrada uma burrata do quintal, maravilhosa, de prato principal risoto de frutos do mar e siciliano e um bife chorizo angus com creme de palmito e geléia de bacon, sensacional, todos bem servidos. Tomamos um vinho argentino bom, com preço razoavel.
De sobremesa pedimos panna conta com maracujá e hortelã, estava boa.
No geral eu recomendo e voltaremos com toda certeza.

Já visitou Quintal do Gui? Compartilhe suas experiências!