“Linda arquitetura”

Igreja Nossa Senhora Do Rosario
1 de 32 atividades em Atibaia
Publicada 1 de novembro de 2017

A igreja do Rosário possui uma das arquiteturas históricas mais lindas da cidade. Construída por escravos, possui características únicas que com certeza vale a visita dos turistas.

Publicada 25 de setembro de 2017

Teto adornado com cores vivas em belas imagens, uma construção solida como deve ser a fé dos homens em Deus

Publicada 20 de setembro de 2017

a Igreja Nossa Senhora do Rosário é uma igreja muito bonita muito linda e me dê muita espiritualidade você se sente muito bem naquela igreja Pelo menos eu me senti coisa que hoje em dia a gente já entra nas igrejas e reza né porque tenho fé em Deus mas a espiritualidade é um pouco difícil né da gente se encontrar só que lá não lá é uma igreja que olha parece que você está de lado de Nossa Senhora do Rosário valeu

Publicada 10 de setembro de 2017

De toas as minhas visitas em Atibaia, e não foram poucas, nunca vi a igreja aberta, não sei se tem horário para visitação,

Publicada 31 de agosto de 2017

Essa igreja é linda e aconchegante. Pequena, fica bem no centro da cidade, e com certeza deve ser visitada ! É uma igreja muito importante para a cidade de Atibaia.

Já visitou Igreja Nossa Senhora Do Rosario? Compartilhe suas experiências!