“Linda arquitetura”

Igreja Nossa Senhora Do Rosario
3 de 25 atividades em Atibaia
Avaliou 1 de Novembro de 2017

A igreja do Rosário possui uma das arquiteturas históricas mais lindas da cidade. Construída por escravos, possui características únicas que com certeza vale a visita dos turistas.

Avaliou 25 de Setembro de 2017

Teto adornado com cores vivas em belas imagens, uma construção solida como deve ser a fé dos homens em Deus

Avaliou 20 de Setembro de 2017

a Igreja Nossa Senhora do Rosário é uma igreja muito bonita muito linda e me dê muita espiritualidade você se sente muito bem naquela igreja Pelo menos eu me senti coisa que hoje em dia a gente já entra nas igrejas e reza né porque tenho fé em Deus mas a espiritualidade é um pouco difícil né da gente se encontrar só que lá não lá é uma igreja que olha parece que você está de lado de Nossa Senhora do Rosário valeu

Avaliou 10 de Setembro de 2017

De toas as minhas visitas em Atibaia, e não foram poucas, nunca vi a igreja aberta, não sei se tem horário para visitação,

Avaliou 31 de Agosto de 2017

Essa igreja é linda e aconchegante. Pequena, fica bem no centro da cidade, e com certeza deve ser visitada ! É uma igreja muito importante para a cidade de Atibaia.

Já esteve em: Igreja Nossa Senhora Do Rosario? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos