“Gostei ”

Ultramarino - O Rei Do Bacalhau
346 de 503 Restaurantes em Atibaia
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local muito agradável, cozinha de comida Portuguesa e Brasileira.
O bolinho de bacalhau é gostoso e o lanche de linguiça bragantina é campeã.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

No dia que estivemos lá, existia um único garçon. Uma pessoa horrível, mal educada e que nos destratou!!! Paguei para ser mal tratado!!! A comida é razoável, mas não vale a pena!!! Nunca mais!!!

Data da visita: março de 2021
Publicada 12 de setembro de 2020

Viajamos 60 km até lá para comemorar o aniversário do meu marido. O local parecia abandonado, não tinha nenhum cliente, achei estranho. Achamos caríssimo, mas pedimos o bacalhau de 260. Nunca comi um bacalhau tão horrível,sem tempero, sem sal nenhum, que decepção. Foi o dinheiro mais mal gasto com comida da vida. Porções de arroz e batata frita mal servidas e caras, veio super pouco. Ar condicionado não dava conta do calor...funcionários atenciosos, mas pareciam desanimados. Paguei com dor no coração, de tanta frustração. Não volto mais!!! Melhorem esse bacalhau por favor, não tem nada de rei, a placa é uma fraude.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 9 de março de 2020

Tradicional restaurante em Atibaia na rodovia Fernão Dias sentido São Paulo que tem como prato principal o Bacalhau. Deram uma modernizada mas da ultima vez que passei lá percebi um certo abandono por parte dos proprietários.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 13 de dezembro de 2019

Fui com a família comer um prato tradicional com bacalhau e a comigo estava deliciosa,foi suficiente para 3 adultos, mas o valor é bem salgado. R$260 foge do valor médio cobrado na região de Atibaia

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Ultramarino - O Rei Do Bacalhau, também viram

Já visitou Ultramarino - O Rei Do Bacalhau? Compartilhe suas experiências!