“PROPOSTA INTERESSANTE”
Avaliação sobre San Costilla Carnes Especiais

San Costilla Carnes Especiais
Cozinhas Churrasco, Bar, Pub com restaurante
Avaliou em 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente (Garçon Cícero solícito). Proposta interessante e diferente de você escolher os cortes e tipo de carne, todas embaladas à vácuo, na geladeira. Desde batatinhas, abacaxi, espetinhos, corte individual de ojo, ancho, angus, picanha uruguaia à peça inteira de picanha de novilho uruguaio. Escolha na geladeira e encaminhe ao churrasqueiro que foi perfeito nos pontos escolhidos(ao ponto pra mim). Os acompanhamentos você escolhe à parte(salada, arroz, feijão...) Couvert bem servido para 2 até 3 pessoas. Cervejas variadas de long neck à 600ml. A parte ruim fica quanto ao preço. Até é justo pela qualidade/corte/embalagem e tamanho das carnes, mas a refeição completa dividida para 3 com 1 couvert + 1 corte de carne top para cada + arroz feijão e salada + 2 Heineken(600) = R$90 para cada. Saímos bem servido e satisfeito. Voltaria sim, mas 1 vez por ano rs. Sugestão seria reduzir o tamanho do corte individual para reduzir o preço (não sei se é possível, pois há carnes que o corte não permite), ou reduzir o preço das guarnições... enfim. Se fosse em torno de uns R$70,00 para cada, seria um restaurante que frequentaria a cada bimestre. Recomendo!

Avaliou em 13 de Setembro de 2017

Um ambiente familiar e alegre , cervejas geladas e com ótimo atendimento , carnes nobres em cortes clássicos e assadas a moda do cliente. Tudo isso faz do San Costilla uma opção de restaurante imperdível em Atibaia. Não perde para churrascarias tradicionais da capital. O churrasqueiro faz a carne no ponto e na velocidade solicitados. A localização é numa esquina muito animada e bem frequentada da avenida Lucas Garcez. Ideal para ir com amigos ou com a família. No meu caso já voltei outras vezes com minha esposa e filhos. Mas dessa vez , fui com casais amigos de Minas que ficaram muito felizes pela minha escolha e prometeram voltar para uma nova rodada de cervejas, boas carnes e um ótimo papo.

Avaliou em 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Faz muito tempo que não vou em um restaurante tão bom . Tudo perfeito . Achei maravilhosa essa ideia de você mesmo escolher a sua carne na geladeira . Estão de parabéns .

Avaliou em 7 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa casa, carnes variadas, organizadas por geladeira e tipo: bovina, suína, cordeiro, frango, peixe. A entrada, couvert, atende 4 pessoas tranquilo. O churrasqueiro faz muito bem o ponto. Eu sugiro que possam experimentar picanha de cordeiro, linguiça de rúcula com queijo e bombom. Delicia demais!! Ponto de melhoria: de tarde o sol arrebenta na lateral externa.

Avaliou em 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sempre frequentamos a casa e nunca tinha tido nada para reclamar mas estivemos lá com amigos há 2 meses atras mais ou menos e fiquei um pouco decepcionado. As carnes continuam boas mas o atendimento ficou muito ruim! Garçons mau educados, sem vontade de nada, acho que mudou o dono, o anterior estava sempre lá no caixa e nessa ultima vez não o vi. Os garçons inclusive estavam fumando do lado de fora bem na porta do restaurante. Achei muito desagradável!

Os viajantes que viram San Costilla Carnes Especiais, também viram

Já esteve em: San Costilla Carnes Especiais? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos