“Ótima p tortas”
Avaliação sobre Sodie Doces

Sodie Doces
24 de 599 Restaurantes em Atibaia
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Essa franquia tem qualidade em relação a oferta de tortas. Já a parte de salgados não posso avaliar pois ainda não experimentei. As tortas de um modo geral as de chocolates são bem gostosas. As demais ainda não experimentei devido ao meu gosto. O ambiente é agradável porém pequeno.

Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Qualquer bolo da Sodiê é uma delícia!! Encomendei um para o aniversário do meu filho e foi o maior sucesso entre os convidados.

Publicada 29 de março de 2017

As opções de outros doces são pequenas, a variedade de tortas e bolo agrada. A qualidade é muito boa e vale a pena a visita. O local é ok, nada demais. O atendimento é bom, mas nada demais.

Publicada 25 de janeiro de 2017

Os doces e bolos da Sodiê são muito gostosos. O ambiente é pequeno, mas agradável, e o atendimento é ótimo, assim como o preço. É possível encomendar produtos à escolha. Há vagas de estacionamento em frente.

Publicada 2 de janeiro de 2017

De fato os bolos da Sodie são incríveis! O atendimento é bom e, mesmo sem encomenda, acabo encontrando ótimos sabores disponíveis. Recomendo o bolo de leite Ninho, que é uma delicia!

Já visitou Sodie Doces? Compartilhe suas experiências!