“Atendimento e qualidade nota 10”
Avaliação sobre Casa De Esfiha Mesa Do Califa

Casa De Esfiha Mesa Do Califa
Cozinhas Oriente Médio
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gente, sou nascido e criado aqui. Comida árabe e tradicional. Respeito pelo consumidor. Atenciosidade.

E principalmente o sabor não tem igual. Vc se satisfaz..... E diversas sobremesas....

Vc não vai querer ficar fora..
Ambiente familiar e tranquilo.
Preço acessível.

Data da visita: dezembro de 2017
Ana P, Gerente do(a) Casa De Esfiha Mesa Do Califa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2017

Celso! Somos muito gratos pela sua preferência e nos alegramos por lhe atender. Buscamos sempre melhorar e suas palavras nos animam a continuar nosso trabalho!
Abraço.

Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Beirute vegetariano muito bem servido, delicioso!
Tranquilamente pode dividir, atendimento muito atencioso e o ambiente muito agradável!

Data da visita: novembro de 2017
Palombello P, Gerente do(a) Casa De Esfiha Mesa Do Califa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2017

Danilo D, ficamos gratos pela aprovação e avaliação! Temos outras opções para vegetarianos. Venha conferir! Abraço

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Perfeito. Tudo muito bom. Atendimento perfeito e rápido. Simpatia dos atendentes
Comida típica libanesa de bom gosto.

Data da visita: novembro de 2017

Gratos, Marcio! Sua aprovação é muito importante para nós! Aguardamos seu retorno! Abraço

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simpático atendimento eficiente esfihas e Beirute(da pra duas pessoas...) enormes.
Jantarzinho rápido bom e barato

Data da visita: novembro de 2017

André V, ficamos agradecidos com sua visita e avaliação! Venha provar nossas pastas e o pão assado na hora! Aguardamos seu retorno! Abraço

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizza muito diferente e deliciosa. Quando chega a pizza no prato nós achamos que é grande... Quando acaba, nem era tão grande assim... Conheço à décadas... Sempre manteve a qualidade... Deliciosa mesmo

Data da visita: novembro de 2017
Palombello P, Gerente do(a) Casa De Esfiha Mesa Do Califa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2017

Gratos pela preferência e avaliação, Viviane!! São nossa principal motivação em buscar aperfeiçoar sempre. Aguardamos seu retorno!!

Já visitou Casa De Esfiha Mesa Do Califa? Compartilhe suas experiências!