“Ambiente decadente”
Avaliação sobre Papagallo

Papagallo
178 de 571 Restaurantes em Atibaia
Avaliou 31 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos por muitas vezes no local porém notamos que cada vez tem menos opções e o atendimento ficou a desejar. Opções de cardápio reduzidas. Não recomendo.

Faça uma avaliação

Avaliou 20 de Janeiro de 2017

Almocei diversas vezes no Papagallo. Uma das coisas que eu mais apreciava além da comida, é a cortina de vidro do restaurante que dá uma vista panorâmica ímpar da Pedra Grande. Sou piloto de parapente e gostava de almoçar no restaurante e ficava de olho na pedra, assim que algum piloto saltava do topo, era hora de encerrar o almoço e voar. O buffet é bem variado, gostoso e o atendimento muito bom. Recomendo.

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos visitar e ficamos tristes , era um dos melhores restaurantes de Atibaia. Comida variada , frutos do marido excelente qualidade. Aos sábados um bufete de feijoada fantástico. Ficamos tristes pela decadência do lugar.

Avaliou 1 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Estive com minha mulher no sabado ultimo (30) para almocar. Fomos bem atendidos e a macarronada à bolonhesa estava saborosa. Preco justo sem cobranca dos 10% do servico.
Bela vista da Pedra Grande.
Recomendo!

Avaliou 29 de Janeiro de 2016

Ambiente familiar, para jantar e beber em família. Local frequentado por pessoas mais velhas e com poder aquisitivo alto. Comida muito boa, principalmente a pizza.

Os viajantes que viram Papagallo, também viram

Já esteve em: Papagallo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos